×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Protesto sobre a cobrança do IROF

Mais
07 Mai 2020 02:09 #42290 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Motivação pessoal é complicada para mim no momento, por vários fatores. Não sei como está sendo para os demais, mas "tudo em si" está foda!

De toda forma eu sempre penso que é interessante ouvir quem tá "passando o perrengue", pois é a prática para além da teoria. Eu tenho a teoria "temporal" de tentativas, e isso efetivamente perde para quem está na prática atual da coisa, vivenciando como ela está impactando. Sentido como está fluindo ou onde estão as amarras. É esta a pessoa que tem que ser ouvida na realidade. É quem está no "agora" sentindo o "agora".

Se quem está usando ou tentando usar um sistema e está encontrando dificuldades não for ouvido, que é quem está na vivência prática da coisa, sinceramente, é voltarmos a cometer todos os erros que já cometemos em nome de nada. Enfim, é meu ultimo ponto.

Lembrem-se, a economia hoje não é a de um ano, nós não somos, nossos ânimos não são. Então vale ouvir quem está na experiência "do hoje".

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 02:13 #42291 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Ou seja no caso das multas do senado apenas não houve transparência do banco de informar a operação realizada, entendo. Até hoje não soube de débito de valor algum. Agora sim aquela legislatura tem essa informação.

Meu Deus, estou falando por horas que sistemas e ferramentas não motivam ninguém a nada.

Não dá pra ficar repetindo isso, q motivação não deve ser terceirizada. Não é culpa do sistema. A culpa é de cada um de nós, culpa essa que eu não quero mais ter e por isso estou solicitando uma mínima atenção para que valha a pena começar essa caminhada mesmo diante desse conservadorismos todo. O governo vai continuar sendo o governo, ele não vai falir caso seja cobrado 6% em vez de 10% até as PESSOAS se conscientizarem que elas é que devem promover o mercado e não esperar que o mercado surja do nada.

Vamos gente! Não custa tanto esse progresso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 02:18 #42292 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Digo mais, estamos desde novembro em lei de contingência vigente.

Só vi eu e willian movimentando liras, apenas duas pessoas tentando. Sério que não há razão pra que isso seja facilitado pra que aconteça por um período maior? Pq minhas liras vão acabar. Não há atividade no reino pra que eu venda nem minha arte na rua. O governo permanecerá.

Os ricos que pouco se diaponibilizaram a fazer algo permanecerão, quem tentou agir assim estagnará sem mais possibilidades.

Reflitam.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
07 Mai 2020 02:27 #42293 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Por isso que penso e defendo que as fortunas precisam ser taxadas: "Os ricos que pouco se diaponibilizaram a fazer algo permanecerão, quem tentou agir assim estagnará sem mais possibilidades."

Sinceramente, acho isso até redundante, digo, todo o debate em si. Pois é ouvir quem está na prática da coisa e seguir o que a pessoa está falando. Sinceramente, vou eu aqui, que não faço uma transição há um ano, falar como deve ser? Eu sinceramente não sei como isso pesa, não sei como está sendo, não sei a dinâmica de ganhos e gastos...

O caso é: governo precisa de livras? Taxa fortunas! Economia precisa girar? Escutem quem tá se esforçando para isso.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 02:28 #42294 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Você só viu você e Willian tentando movimentar essas Liras agora. Ate acho louvavel voces fazerem isso, mas ja tivemos tentativas anteriores e as motivações eram fracas.

Veja; Neimar tentava vender edições do periódico a duas liras... quantos compravam? Eu fazia os jogos da loteria, quantos apostaram? Fernando e Júlio tentaram criar uma faculdade cobrando mensalidades, quantos se matricularam? Eu até ofereci programas de financiamento, mais ou menos no molde do FIES para quem não tinha grana... mesmo assim, nenhuma adesão.

Ou seja, eu não defendo a manutenção dos valores ou a criação de novas cobranças apenas para que o governo se mantenha, apesar desse ser um dos objetivos. Eu defendo pq ja se tentaram formas de fazer essa lira se movimentar, mas como apontado por Liryan, não havia ainda a necessidade. Então, ao meu ver, se os italianos não se motivaram até agora, o sistema sim pode criar essa motivação, ou essa necessidade.

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.