×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Protesto sobre a cobrança do IROF

  • Família Aldobrandeschi (Aldobrandeschi)
  • Avatar de Família Aldobrandeschi (Aldobrandeschi) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
06 Mai 2020 19:00 - 06 Mai 2020 19:04 #42279 por Família Aldobrandeschi (Aldobrandeschi)
Protesto sobre a cobrança do IROF foi criado por Família Aldobrandeschi (Aldobrandeschi)
Estou iniciando um protesto e chamando a população a apoiar a redução do Imposto Real sobre Operações Financeiras!

Estudando a situação, 10% sobre as movimentações bancárias atrapalha o progresso da nação já que o objetivo é motivar o mercado.

O protesto tem início ao realizar transferência colaborativa para a conta da minha família, pelo valor que transferir me foi cobrado 10 Liras! 10 Liras é 1/3 do salário de um senador, com nossa crise econômica, um lockdown acontecendo por inatividade fica impraticável a cobrança de um absurdo de IROF desses!

Nossa voz precisa ser escutada! vamos pra rua!:angry:


Post scriptum: a revolta foi tanta que a mensagem foi enviada pelo perfil da família! rs

subscrevo-me Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Last edit: 06 Mai 2020 19:04 by Família Aldobrandeschi (Aldobrandeschi).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Mai 2020 19:05 #42280 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Eu acho a cobrança do IROF uma contrapartida, já que o governo precisa arrecadar para pagar o funcionalismo. Lembrando que a gente recebe uma lira todo dia que logamos e 2 liras a cada postagem se não me engano.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Mai 2020 19:08 #42281 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
O protesto não é pelo ato de cobrar, mas o sobre o quanto cobrar. 10% pode ser demais, principalmente nos tempos atuais que não há receita pra ninguém.

Não é pro governo parar de arrecadar, mas arrecadar só um pouco menos, afinal é o governo que já arrecada tanto em outros serviços, vide os valores na lista de serviços oferecidos.

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho), SA Neimar Bionaz (neibionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
07 Mai 2020 00:47 #42282 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Meu primeiro ponto é: passaram-se anos sem cobrar imposto algum e isso nunca, nunca e de maneira alguma, motivou ou embalou a economia.

Meus segundo ponto é: nunca conseguimos embalar a economia pois, a rigor, ninguém precisa do exercício dela. Estamos em uma microeconomia na qual o cenário é de "não necessidade", ou seja, eu ter as liras que tenho e eu ter zero liras não faz diferença prática. Não há necessidade de gasto e nem tenho com o que gastar, caso queira.

Meu terceiro ponto é: o imposto é importante e a porcentagem, talvez, seja até baixa, uma vez que ela encontra com o segundo ponto, de forma que, ainda que se dobre esta porcentagem vamos estar pagando e vamos continuar não tendo muito com o que gastar.

Meu quarto ponto é: pode ser que uma cobrança de impostos efetiva revele alguma necessidade de ganho e isso talvez propicie uma pequena movimentação econômica. Ainda que eu seja cética sobre isso e continue crendo que, sem necessidade real de ganho/gasto e sem ter com o que gastar, não vai rolar uma economia funcional.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Mai 2020 00:57 #42283 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Protesto sobre a cobrança do IROF
Que curioso seu apoio ao conservadorismo. Mas vamos lá, mais uma vez informo que não sou contra cobrar este imposto, favor melhorarem a interpretação da manifestação.

Concordo que nada motiva operação financeira e é exatamente isso que estou tentando mudar, em vez de achar o imposto de 10% até pouco, prefiro achar que (pelo menos por este período em que mesmo se uma pessoa se dedicar a algo não há nem gente no banco pra realizar o pagamento) o imposto seja reduzido pra motivo quem quer fazer algo pela economia como auxiliar o caixa da minha família, o que não sou o único.

O que está acontecendo aqui é o seguinte: estou indo no caminho contrário disso que tu fizestes. Ao invés de bradar que as liras não têm valor, estou tentando dar um motivo e valor as mesmas.

Me foi solicitado ideias, estou tendo, o imposto no valor que está hoje pra mim que utilizo o sistema é uma barreira, pra quem não usa não deve ser. Reduzir temporariamente até retomarmos a atividade plena é uma solução.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.