×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Debate Eleitoral

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Mai 2017 11:19 #35536 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Debate Eleitoral
Eu ainda vejo uma importância muito grande no Executivo. Claro que ele ainda não é totalmente efetivo, mas isso se deve à forma como é conduzida a pasta em questão. O Executivo hoje pode ter um papel fundamental de integrar os novos súditos na participação efetiva do Reino. Cito como exemplo o Lucas, que em sua carta desabafo mostrou a experiência que viveu ao chegar no Reino e como foi recebido. Essa mesma experiência pode ser replicada e usada como modelo no Ministério da Imigração. Usando o mesmo critério, e se surgir um novo súdito aficionado por esportes e jogos, pq não colocá-lo no comando dessa área para desenvolvê-la? Não é díficil. O esporte no Reino esteve parado por um longo tempo, até eu chegar com a Copa Crescita. Na verdade não precisou de muito, só precisou de alguém que se comprometesse em organizar e esse alguém pode ser um novato.

Claro que não podemos encher o Executivo de Ministérios pois retornaríamos aos tempos em que tínhamos 8 Ministérios e nenhum ativo realmente. Mas para resolver isso basta conhecer um pouco de cada um aqui no Reino.

De momento, nosso Executivo está bem servido apenas com Imigração e Chancelaria.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Mai 2017 11:23 #35537 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Debate Eleitoral
Continuando,

Sobre o nosso modelo econômico, é fato de que ele está parado e não desenvolveu como gostaríamos. Vossa Graça ainda acha que há algum caminho, mesmo que seja mudar totalmente a forma como temos feito ou abandoná-lo de vez? E caso sua opinião seja de mudar, qual seria o caminho?

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
12 Mai 2017 17:45 #35557 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Debate Eleitoral
Perdoe minha demora V.G.


Eu já tinha me pronunciado a respeito do sistema econômico em uma entidade aqui. Eu estava na Itália quando desenvolvemos a economia, com sistemas de pontos, um sistema perfeito, seguro, criativo, mas que mesmo com todos esses parâmetros de sucesso, o nosso sistema não decolou como especulamos.

Enfim, eu já perdi minhas esperanças de ver a situação que tínhamos previsto na época, hoje o sistema funciona, mas temos poucas pessoas, não dá para se ter o resultado que se espera, poucas pessoas, gostos muito limitados.
Esporte é algo que funciona integrado a economia, porque tem gente com interesse.

Eu não tenho ideias a respeito, nem opiniões sobre o que deve ser feito de agora em diante no tema, estou com a mente aberta a todas as posições que aparecerem legislativamente, estarei sempre em apoio, mas não é uma bandeira que levanto mais.


att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.