×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

CRIAÇÃO DE NOVA FAMÍLIA

  • LucasMedici (LucasMedici)
  • Avatar de LucasMedici (LucasMedici) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
18 Jan 2017 22:51 - 18 Jan 2017 22:54 #34671 por LucasMedici (LucasMedici)
CRIAÇÃO DE NOVA FAMÍLIA foi criado por LucasMedici (LucasMedici)
Prezados Senhores e Senhoras, da realeza, da nobreza, súditos italianos e cidadãos estrangeiros!

Primeiramente gostaria de lhes informar, aos que ainda não se inteiraram que eu já solicitei minha cidadania e fui informado que por questões técnicas ainda não fui aceito, mas devo me considerar como tal e interagir da mesma forma através dos meios por enquanto disponíveis.

Em segundo lugar, gostaria de usar esse tópico a fim de discutirmos uma questão pertinentes levantada ontem no web chat: CRIAÇÃO DE NOVA FAMÍLIA. Meu irmão micronacional, Jorge de Médici, citou a intenção de criarmos uma nova família, OS MÉDICI. Trata-se de identificação histórica com a família macronacional. Não me lembro exatamente quem, mas nos disseram que essa situação deveria ser posteriormente abordada, mas não se tinha certeza se seria legal a criação de novas famílias.

Como foi sugerido por Sua Majestade Real fui ler e estudar a "CARTILHA DE APOIO AO NOVO SÚDITO". Gostei muito da forma simples, direta e didática com a qual foi escrita. Dela, nesse caso em específico, usarei as paginas cinco e dez cujas partes interessadas cito abaixo:
"...a possibilidade de se inserir numa família ou mesmo criar a sua." página cinco.
" É importante que os novatos, ao entrarem no Reino manifestem seus interesses e busquem se integrar, criando suas próprias famílias ou buscando se inserir em famílias existentes." página dez.

A questão que quero levantar é bastante simples e com total certeza os membros mais antigos poderão me esclarecer com toda certeza baseados nas leis e regimentos da Nação Italiana: Baseado na conversa no fórum ontem a noite e na Cartilha citada novos súditos podem ou não criar novas famílias? Quais são os requisitos a serem preenchidos para tal empreendimento tenha não somente exito mas, também, seja legal?

A todos os que por ventura lerem esse tópico no fórum faço questão de deixar esclarecido que a intenção do mesmo é criar uma discussão sábia e construtiva. Minha única intenção é fazer com que o Reino cresça e que juntos continuemos a ser uma nação forte, promissora e vanguardista como ela sempre foi.

Desde já agradeço a atenção pela leitura e possíveis contribuições através de respostas!
Last edit: 18 Jan 2017 22:54 by LucasMedici (LucasMedici).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
18 Jan 2017 23:57 #34675 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico CRIAÇÃO DE NOVA FAMÍLIA
Minha opinião sobre o assunto e um outro.

Sobre a criação das famílias, este tema de criação de famílias sempre foi e voltou nas rodas de debates aqui no Reino. Precisamos nos lembrar que, inicialmente, sempre se dava abertura para criação de famílias novas. Até que nos vimos com várias famílias que vinham sendo criadas e ficavam ociosas. Em reposta a isso, naquela ocasião, acabou-se por decidir que se tentaria fortalecer as famílias não criando novas e orientando os súditos a entrarem em famílias já existentes.

Bom, hoje, muitas das famílias atuais, tradicionais, infelizmente, estão ociosas. Imagino o desanimo em um súdito que peça para entrar em uma família e tenha que esperar quinze dias para ter uma resposta. Então, não vejo que aquela medida anterior encontre na realidade de hoje algum sustento. Especialmente se temos pessoas entrando e buscando serem ativas e tentando trazer consigo sua história, sua cultura, o que pessoalmente vejo como "mágico" no micronacionalismo.

Dito isso sou amplamente favorável que, micronacionalistas já experientes, que já estejam trazendo seu nome, sua cultura, não sejam privados disso e possam exercer sua cultura e carregar seu nome aqui.

O segundo ponto que vou aproveitar para falar é sobre uma aparente confusão que tem surgido. Tenho visto novatos entrando no Reino e perguntando "quando é que sai nossa cidadania", bom, infelizmente estamos lidando com problemas diversos, e precisamos entender as origens destes problemas antes de julgar as pessoas que se encontram nos cargos que, às vezes, travam a "máquina". Assim, penso que a orientação a prevalecer é que, feito o juramento, se é súdito! Se depois, por ventura, algo de problemático surgir, bom, usamos a lei.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
19 Jan 2017 00:03 #34676 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico CRIAÇÃO DE NOVA FAMÍLIA
Caríssimo,

As leis de imigração encontram-se por hora revogadas salvo o texto do seguinte Decreto Real www.reinodaitalia.org/index.php?option=c...&id=16944&Itemid=639

Assim, a discussão esta de fato aberta.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
19 Jan 2017 00:34 #34677 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico CRIAÇÃO DE NOVA FAMÍLIA
Entendo que,

Se revogada está a lei, compete aos interessados presentar uma proposta de criação da família a partir de um projeto de Estruturação da Família.

Se pode pegar uma família tradicional, elaborar um projeto contendo a cultura e os princípios e solicitar a criação da família em tópico específico.

Como Materfamílias Umbria eu me coloco à disposição para apresentar a estrutura Umbria para ajudar a criação de outra família.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Jan 2017 19:50 #34684 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico CRIAÇÃO DE NOVA FAMÍLIA
Acredito que Sua Majestade e o Magistrado Maior
deram o "caminho das pedras" daquilo que conversamos ontem no chat.

Acrescento ainda que a importância de se integrar a uma nova família se dá pela oportunidade de o novo súdito, experiente o não, ser introduzido à nossa realidade local.

Posteriormente, as características pessoais consequentemente gerarão a possibilidade de uma nova família, como é o caso dos Médice.

Os Médice tem hoje o potencial de contribuir para o fortalecimento de uma de nossas Casas existentes, ser impulsionados pelo legado desta e, ao serem emancipados, terão dado uma contribuição dupla ao Reino.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.