×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Opinião PESSOAL sobre as eleições

Mais
18 Out 2016 13:56 #34218 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Opinião PESSOAL sobre as eleições
Miguel,

Na verdade tenho que te agradecer por este tópico, e o seja qual for o feitiço que você usou no início funcionou bem! Não me lembro de um tópico, em meio assuntos tão polêmicos e opiniões contrastantes ter rolado de forma tão amistosa viu!

:D

E agora foi! PNPI está a concorrer, assim que tivermos as vagas vou ver o que arrumo com regra de apuração e publico os novos prazos.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
22 Fev 2017 12:43 #34887 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Opinião PESSOAL sobre as eleições
Estou lendo só agora, eu juro.. (Te peguei Miguel hehe)

Ah, que coisa são?!

Se eu tivesse visto isso antes, com certeza meu sentimento de dor seria maior do que o atual e possivelmente minha volta não aconteceria, mas agora por desencargo daquilo que no senso comum chamamos de consciência.

Vi tantas coisas estranhas e outras bem corretas, mas no fim é preciso responder algumas coisas, apenas para que eu fique em paz.

Se o senhores se lembram o Cesare mencionou que houve falta de respeito para com a pessoa dele. Ai vos pergunto e não houve falta de respeito dele para com o Rei?

Não, não houve, na verdade penso que houve mais falta de respeito comigo do que com ele. Nunca me provei leal? Em todos essas anos?! Minha falta como cidadão não veio com minha lealdade vendida a preço de títulos em outras micros.

Não houve falta de respeito dele para com os demais amigos que aqui participam ao sair assim?

Não, não houve, alguns aliás não tenho que reclamar, mantive contato quase que diariamente nesse tempo fora. =) Aos poucos que se ocuparam da torrente cisma contra a minha pessoal, fique para reflexão, quem traiu quem? Eu ao projeto ou vocês ao projeto?

ão houve falta de respeito dele para o Reino e suas organizações? Dele para com o devido processo legal? Dele para com as leis e consequentemente para aqueles que quebraram a cabeça criando-as?

Mais uma vez não e não, meus compromissos não foram deixados de lado por nada, foram cumpridos e quando não foram mais suportáveis eu os entreguei. Sobre as leis, se disse sobre a civil e penal, valeu muita a pena ter quebrado a cabeça em sua epifania megalomaníaca, está sendo bem útil.


O Valdinei mencionou a questão de que os direito dele frente a Lotto e ao Talk Show foram mantidos. Da Lotto nem tenho o que falar, mas o Talk mesmo que ele tivesse a cidadania plena ele não teria direitos pois vendeu os direitos sobre o mesmo (é só olharem postagens anteriores que iram confirmar o que eu estou falando).

Quanto falta de caráter!!! Ele escreveu o contrato! Vejam, era um aluguel, sempre pertenceu como minha de uso e fruto dela. Que coisa horrível! Ele escreveu o contrato, como pode falar isso?


Cara, que desabafo ridículo! Tenho certeza que o tempo provou a verdade. Vocês que ficaram do lado dele, o procurem agora, tenho certeza que ele se manteve leal a tudo que disse nesse fórum.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.