×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Como foi seu dia Macro?

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
18 Mar 2016 10:56 #30086 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Como foi seu dia Macro?
Hahaha, esse espaço se tornou um lugar bem descontraído e relaxante, não acham?


Julio, parabéns pela ideia inicial! haha

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Mar 2016 12:02 #30101 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Como foi seu dia Macro?
Obrigado, nem eu imaginava que tomaria essa proporção todas, quando criei só quis mesmo desabafar dos acontecimentos que estavam me estressando no meu dia. E vejam como foi uma ideia do nada que cresceu tanto, até nossos amigos franceses, com iniciativa da princesa Elizabeth, iniciaram o projeto em suas terras.

Meu dia começou muito bom e quando isso acontece a tendencia é sempre virem mais coisas boas.

Em tempo, maninho você some mas quando volta quer participar de todas as discussões heim, duas paginas de tópicos recentes, ta de brincadeira é? kkkkk

Abraços e é bom te-lo de volta.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
18 Mar 2016 12:41 #30103 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Como foi seu dia Macro?
Rapai, uma coisa de que me orgulho aqui, é de não esquecer de responder nem participar de nada hahahah

As vezes esqueço, por isso pergunto que nem fiz no Anagrafe, talvez eu acabe deixando algo pra trás.

Mas no andar das carruagens aqui, fico sem tempo as vezes, mas gosto é gosto, quando eu entro eu participo... hahaha

Em tempo, você está representando muito bem os Bórgias, herdeiro da Jovem Indomável e Cia... hahahah

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Mar 2016 13:15 #30108 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Como foi seu dia Macro?
E espero que ninguém tente domar apenas orientar kkkkkkkkk


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
18 Mar 2016 14:35 #30111 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Como foi seu dia Macro?
Por aqui o dia é de feriado municipal! Significa colocar umas matérias em ordem, fazer umas anotações, exercícios... E reunir toda a força de vontade para não colocar a mão no cartão de crédito por causa das promoções de jogos no Walmart e de colecionáveis da EagleMoss...

Neste exato momento uma pausa para pendurar umas roupas, e fazer almoço né, porque, infelizmente, estas unidades de carbono possuem a desvantagem de terem que ser alimentadas periodicamente...

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.