×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Como foi seu dia Macro?

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
01 Mar 2017 13:23 #34943 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Como foi seu dia Macro?
Eu também não sou fã do carnaval, mas acabo me rendendo.

Soube que ai em Belo Horizonte o Carnaval foi fantástico!!

Miguel também deve ter os comentários dele, Mangueira ne?! haha



Desde que cheguei eu não consegui ver um filme ou jogar algo além da Rival Regions.
Quinta a noite tenho que pegar o avião e ir para BH assinar uns papeis, volto no sábado passando pelo Rio. (Miguel, se quiser levar uma camisa da sua escola de samba para mim, vou aceitar hahahah.

Agora é resolver o emprego aqui, a casa e etc.
Casa não, fiquei sabendo que quando tem uma sala, cozinha, banheiro e 1 quarto é ''kitnet'', eu sempre chamei de casa, até quando o quarto é o mesmo que a sala hahaha.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
24 Mai 2017 22:19 #35658 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Como foi seu dia Macro?
Já comentei no grupo do WhatsApp que estou tendo uma semana conventual em um Convento Franciscano no interior do Maranhão - Bacabal.

O dia é sempre corrido porque estou trabalhando, mas sempre encontro uns momentos para comer um biscoito e ficar olhando para tudo aqui.

Meu dia tem sido essa mistura de calma e trabalho, se é que podemos colocar os dois juntos. Hehe


E ai, como foi o dia Macro de vocês ?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
25 Mai 2017 00:12 #35659 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Como foi seu dia Macro?
Cesare e demais amigos, meus dias estão um pouco tumultuados. Agora é época de apresentação de trabalhos e provas na faculdade, mais as atividades internas do seminário tem me tomado muito tempo. Tem dias que acordo às 5h30 e vou dormir depois meia-noite.
Gostaria de estar mais presente, mas até o fim do semestre vou levando com calma, mas também com precisão, pois este ano é fundamental na minha vida e caminhada vocacional, de certa maneira, é o ano da decisão.
Não uso coroa, não sou o rei, mas sinto o peso dela (risos), fico feliz em saber que temos aqui pessoas empenhadas em fazer "nostra Italia" crescer. O importante que cada um, a sua maneira, vai fazendo sua parte.
Abraços!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
25 Mai 2017 11:30 #35663 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Como foi seu dia Macro?
O dia ontem foi cansativo como todos os outros. Saio de um emprego e já corro pro outro. É muito puxado mas dou graças a Deus por ter me dado 2 empregos enquanto temos várias pessoas precisando de um.

No fim ainda deu pra passar raiva com o jogo do Flamengo. Ganhou mas jogou ao estilo Flamengo de sempre...

Ah Libertadores... por que você se foi tão cedo???

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo), cesare (cesare)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
25 Mai 2017 15:46 #35671 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Como foi seu dia Macro?
Foi eliminado? hueheuehuehuehe

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.