×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Como foi seu dia Macro?

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
31 Ago 2016 01:05 - 31 Ago 2016 01:06 #33717 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Como foi seu dia Macro?
Sobre aquela ida ao médico: uma pequena infecção no ouvido esquerdo, mas que doía muito. Sou hipertenso, então com uso de alguns medicamentos pra aliviar a dor no ouvido acabou também afetando a pressão sanguínea. Fazia tempo que não tinha picos de 20/12. Bueno, estou vivo, bendito seja Deus!

Os últimos dias foram intenções nos trabalhos pastorais, nos estudos acadêmicos de teologia e demais atividades aqui no seminário. Vida de seminarista não é tão moleza, mas pra quem tem vocação, ou pelo menos se deixa conduzir pela vontade de Deus, fazendo um bom discernimento, vale a pena, vale a vida!

No último fim de semana, 26 à 28, estive em Aparecida, São Paulo. Romaria da Arquidiocese de Porto Alegre. Foi um grande encontro de fé. Mais ou menos 700 pessoas da Arquidiocese participaram. Ficamos hospedados na Fazenda Esperança em Guaratinguetá, que propõe uma nova vida para dependentes químicos, uma experiência fantástica conviver com eles. No domingo participamos da Missa as 8h, que foi transmitida pela TV.



Jônatas e eu aparecemos na telinha (risos).


Ontem, chegamos de viagem, descansamos um pouco, e a noite participamos de uma palestra, aqui em Porto Alegre, com o monge beneditino Anselme Grün, sobre reconciliação e paz.

E esta semana, volta à rotina, trabalhos, inicio de algumas provas, mas também a preparação para 46ª festa do nosso seminário. Imaginem um almoço para 1300 pessoas. Dá trabalho! Ufa! Assim estão meus dias.

Quer saber o que fazemos, clica aqui: Seminário Maior da Arquidiocese de Porto Alegre
Last edit: 31 Ago 2016 01:06 by nei.bionaz (nei.bionaz).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
31 Ago 2016 11:50 #33718 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Como foi seu dia Macro?
Esses dias tem sido bastante corrido pra mim. Há poucos meses atrás fui aprovado em um concurso da prefeitura de São Gonçalo, cidade onde moro. Como passei para cadastro de reserva, achei que iria demorar bastante para ser chamado, ou talvez nem fosse. Porém, recebi a ligação da prefeitura e fui nomeado. Mas para tomar posse é necessário uma pregada de exames médicos. E lá fui eu fazendo vários exames, sendo agulhado várias vezes, ficando em jejum outras vezes...é difícil.

Mas as fases dos exames tá acabando e agora é a fase das documentações. Ainda não voltei completamente, mas de vez em quando passo aqui pra não deixar nada pendente... em breve volto 100%

Abraços

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
31 Ago 2016 12:10 #33721 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Como foi seu dia Macro?
Por aqui, como sempre, só problemas! Mas, no ultimo fim de semana oficializei a conclusão do curso com a colação de grau. Agora é esperar o diploma que demora 90 dias para ficar pronto.

As férias que eu me dei (do estudo de filosofia) estão no fim, e já volto a estudar os pensadores que gosto mais assim como buscar a elaborar alguns artigos. No mais tenho jogado quando consigo. Mas como os dias andam uma zona tenho jogado pouco. Ando elaborando uma ideia de ter alguns vídeos no youtube sobre filosofia, mas não sei se vai rolar.

No fim a vida segue, sendo a grande bobagem que é... Como disse, para quem tem esperanças em um país (macro) melhor as passagens para a Finlândia estão custando entre US$ 600 e US$ 900. As únicas expectativas que tenho no momento são sobre o pronunciamento do Sony no dia 7 sobre os rumos que o PS4 vai tomar, enquanto aguardo o pronunciamento da Microsoft sobre o Scorpion. Preocupada estou mesmo é com minha tv maldita cuja tela apresenta cada vez mais, manchas. Um saco, e parece que é um grande problema nas lcd, pelo que ando lendo. O que gera o problema de "comprar outra resolve?".

Meus planos para o Reino seguem firmes, mas o pessoal tá sumido né?

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • felipepoletto (felipepoletto)
  • Avatar de felipepoletto (felipepoletto)
  • Visitante
  • Visitante
31 Ago 2016 16:53 #33725 por felipepoletto (felipepoletto)
Respondido por felipepoletto (felipepoletto) no tópico Como foi seu dia Macro?
Ca estou sentado no terminal rodoviário, mamando das tetas Estatais em dois momentos:

1: Saiu meu pagamento. <3.
2: E mais importante. Carregando meu celular na tomada do terminal.

Ao receber mensagens eufóricas no grupo familiar com várias palmas e comemorações sobre o impeachment da agora oficialmente ex-presidente Dilma, sinto-me na vontade de comemorar também, minha aposentadoria aos 65 anos. Ou mais. Ou não, morrer é a coisa mais simples da vida.

Enfim. Ca estou eu a desfrutar do vento na cara de um dia em que ao mesmo tempo que aguentar o "Itamito" Não é fácil, dar aula é fascinantemente prazeroso.

P.S.: Mas bah. O R.C. Atletico Italiano parecia a Alemanha!!

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
02 Set 2016 00:03 #33734 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Como foi seu dia Macro?
Eis que tive mais um dia difícil, sério que isso precisa mudar! Mas rolou de chegar o Star Wars Battlefront! E agora é ver quando a agenda real vai poder ter um tempinho para me mostrar qual é a deste jogo!

Depois de um dia tenso, um vinho... Sim, em plena quinta, vinho! Esperando o programa do gatíssimo do Olivier Anquier e faremos uns pastéis! :D

Nisso estou pegando as promoções da Live deste mês, vendo ai o que vai ser daquele WWE 2K16!

Vamos que vamos!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: nei.bionaz (nei.bionaz), felipepoletto (felipepoletto)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.