×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Como foi seu dia Macro?

Mais
21 Jul 2016 14:20 #33091 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Como foi seu dia Macro?
Por aqui, nada de frio! Minha irmã (macro) agora mora em Bombinhas (próximo da Curitiba) e se juntou ao coro de me informar que no Sul, está frio.

Estou com um breve recesso da escola, mas já me ligaram duas vezes para ir lá resolver problemas. No mais estou tentando colocar em dias prestações de contas do condomínio onde moro, pintando algumas paredes da casa, arrumando umas tomas externas que tenho que fazer funcionar, faxinando casa e organizando gavetas. E entre isso tudo tentando voltar à atividade aqui enquanto busco jogar o máximo possível. Aliás, para quem é fã de jogos desafiadores da "Velha Escola" a lá Príncipe da Pérsia, (aquele do Super Nintendo onde o domínio do tempo de reação é vital) sugiro Assassin´s Creed Chronicles - China. O jogo possui uma arte linda, é no estilo plataforma antigo, bem trabalhado, com uma dificuldade interessante que não se vê muito mais hoje em dia.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
21 Jul 2016 14:49 #33093 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Como foi seu dia Macro?
Liryan, amei essa crônica da China, no momento estou terminando a Russa e também jogando Heart of Irons IV.

Assassin’s Creed Chronicles: Russia -> Recomendo!


Uma curiosidade, sou fanático com a série de Assassins Creed da Ubisoft, e aliás, foi sobre influência do Ezio Auditore que vim para o Reino da Itália. :)
Na época estava terminando o Revelations e o login da minha antiga conta aqui na Itália era ''Ezio''. rs

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Ago 2016 13:48 #33411 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Como foi seu dia Macro?
Bom dia compatriotas, creio que precise me desculpar com todos pela minha ausência sem aviso;

Bom tive um complicado problema de saúde, travei com dor nas costas, inflamou o nervo. Na verdade aconteceu na sexta mas como teimoso eu insisti em continuar fazendo as coisas, uma delas foi continuar usando o not em posição errada.

Bom, acabaram por me tirando o not pois se não eu não iriam melhorar e o remedio que tive que tomar para a dor acabou de deixando totalmente sonolento, dormi por dois dias seguidos.

Agora estou recuperado e retomando as atividades macro e micro, voltei a trabalhar hoje e com calma vou resolvendo as pendencias aqui.

Espero que atestado macro, sirva no micro, se não o rei corta minha cabeça kkkkk.

P.S: Tomei uma injeção filha da [censurado]. :angry:


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
04 Ago 2016 13:52 #33412 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Como foi seu dia Macro?
Bem-vindo de volta! Cuidar da saúde também é importante.
Juízo! Abraço!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Ago 2016 15:30 #33415 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Como foi seu dia Macro?
Atualizei minha foto em homenagem de como foi meu final de semana kkkkkkk


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.