×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Como foi seu dia Macro?

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
03 Fev 2016 14:17 #29206 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Como foi seu dia Macro? foi criado por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Só pra descontrair um pouco e tentar uma interatividade;

O meu foi bem corrido, fiz uma licitação até as 10:30, depois tive que fechar 3 cotações com uma media de 50 itens em cada.

Além de como está para começar as aulas correria de comissão de formatura e transporte.

Correria hoje, acho que agora consegui tranquilizar, mas a tarde vem mais.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Charikleia Bakchis Agis (Charikleia), Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
03 Fev 2016 14:24 #29207 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Como foi seu dia Macro?
Interessante esse tópico. Dá pra conhecer melhor a cada um dos italianos aqui.

Vamos ao meu dia:
Apesar de ser cansativo pela longa viagem (quem mora no RJ sabe a distância que se leva pra sair de São Gonçalo e chegar em Nova Iguaçu) o dia é tranquilo em relação ao trabalho. A tensão maior é pelos preparativos para o carnaval. Quando dá uma brecha consigo agitar alguma coisa da escola e ver como tá o andamento dos trabalhos no barracão.

A noite partiu pra mais samba... até o carnaval o ritmo é esse!

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Charikleia Bakchis Agis (Charikleia), Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
03 Fev 2016 14:26 #29208 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Como foi seu dia Macro?
E olha que a ideia surgiu do meu cansaço heim kkkkk. Até nessas horas buscamos ser criativos. Era pra ser mais um desabafo.

Mas me fala Miguel, qual escola de samba você trabalha?


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
03 Fev 2016 14:45 #29209 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Como foi seu dia Macro?
Eu desfilo na Porto da Pedra, escola daqui de São Gonçalo que está no grupo de acesso. Esse ano ela vai desfilar na sexta e será a segunda que vai passar na Globo.

Além dela, ajudo a "Em Cima da Hora", escola mais antiga e conhecida, mas que foi rebaixada e não desfila na Sapucaí. Mas vamos tentar ganhar pra ela voltar.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Avatar de Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
03 Fev 2016 16:27 #29210 por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
Respondido por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia) no tópico Como foi seu dia Macro?
Adorei este tópico! Como uma boa fofoqueira de plantão, amo saber da vida alheia. Oops... é vida macro. Sou fofoqueira apenas no Mundico rsrsrs

Meu dia está bastante calorento. Está 33º em São Paulo. Na sala que eu trabalho não tem ar condicionado e para piorar tem mosquitos entrando o tempo todo. Minhas pernas vivem mordidas :(

Tive um almoço agradável com uma colega de trabalho, eu a acompanhei no cartório pra reconhecer uma firma e agora cá estou lendo o tópico.

Ah! Tomei um sorvete delicioso :P

Um ótimo dia a todos!

S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SSA Vinícius I Januzzi Pellegrini Logos (januzzi)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.