×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Outro dia, outra dúvida.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
28 Ago 2014 01:41 #23950 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico Outro dia, outra dúvida.
Sobre a burocracia, tem horas que é necessário, por exemplo Oscar, eu acho interessante, já que temos uma legislação vasta sobre o assunto, codificar.

Seria o que, pegar o melhor de todas as nomas criadas e fazer um código do cidadão, lá estará bem claro os direitos e deveres, inclusive de comunicar em local próprio a sua ausência indeterminada, assim qualquer titular da pasta terá um controle mais claro.

Pode ter um blog só da Imigração com informações básicas, acessíveis a todos.

O Miguel ensaio exatamente isso, um cadastro com informações simples e atualizadas: família, local onde mora, as empresas ativas, etc.


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Avatar de Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
28 Ago 2014 02:26 #23953 por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
Respondido por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) no tópico Outro dia, outra dúvida.
Bem, eu andei pensando e vou deixar esse projeto sobre a cidadania maturar um pouco e me dedicar ao projeto da Esercito Regio. Mas eu quero me posicionar sobre algumas coisas nas quais andei pensando e sobre as quais inclusive mencionei ao meu antecessor no ministério da Imigração quando este me dedicou seu tempo em me explicar a dinâmica do governo.


Como alguns talvez tenham observado, eu andei olhando bastante o fórum, os arquivos e os sites relacionados ao nosso amado reino. Contudo, preciso confessar, agora publicamente, que não vejo grande vantagem em termos vários sites, blogs ou páginas de qualquer natureza para simplesmente fazerem número e não conterem atualizações, em sua maioria, há anos.


Por favor, eu NÃO estou criticando os responsáveis por essas páginas. Todos tem suas obrigações e na correria, sempre nos atemos ao que é mais importante e meu foco é justamente esse: não negligenciar o que é importante e, na minha concepção, o mais importante é o fórum, já que este site e tudo que nele consta é o nosso reino e qualquer outra página, é um acessório, por vezes, dispensável.


Mais uma vez, rogo para que não me interpretem mal, isso não se trata de uma crítica. Mas eu sempre irei apelar à atenção ao tópico do ministério, já que é obrigação nossa observarmos o movimento do governo. E convenhamos: quem não lê tópico, é certo que não lerá outro site.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
28 Ago 2014 03:54 #23954 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Outro dia, outra dúvida.
Aceita um palpite da pessoa mais mal interpretada do micronacionalismo? Faça, fuce, produza e publique! :D

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
28 Ago 2014 04:40 #23960 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico Outro dia, outra dúvida.
Concordo com Li, vai lá irmão!!!


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.