×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Outro dia, outra dúvida.

  • Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Avatar de Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
24 Ago 2014 06:33 #23873 por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
Outro dia, outra dúvida. foi criado por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
Caríssimos, olá!


Eu estava lendo os tópicos do nosso reino e estou com MUITA vontade de participar da Assembleia, mas estou com algumas dúvidas! Coitados de vocês, que vivem atulhados com minhas perguntas...


Eu achei um tópico da Assembleia, mas não achei o lugar adequado para me pronunciar.


Por outro lado, não sei se posso mesmo contribuir, já que por lei, não posso ainda. Contudo, tendo assumido uma posição de Ministro de Estado, eu não poderia ser uma exceção?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
24 Ago 2014 14:52 #23874 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico Outro dia, outra dúvida.
Meu amigo, você pode participar a vontade, não poderá votar ainda. Basta criar um tópico novo dentro da Assembléia e começar a proposta ou a critica, não há formalidades no inicio.

Posteriormente, seu projeto será colocado em votação e pronto.


Mais dúvidas, gosto de responder.


Vosso,


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Avatar de Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
25 Ago 2014 02:06 #23876 por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
Respondido por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) no tópico Outro dia, outra dúvida.
Pois vai me responder mais!

Eu não vejo a opção de criar tópicos na assembleia...

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
  • Avatar de Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
25 Ago 2014 16:13 #23879 por Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
Respondido por Graziele Bórgia (Graziele Bórgia) no tópico Outro dia, outra dúvida.
Nossa que saudade. Sumida, sim! Mas nunca esqueço de vcs.

Oscar, não sei quando entrou, se já era da nossa ilustre nação e voltou...mas, Sejas Bem Vindo!
Receba, por gentileza, essas singelas palavras totalmente atrasada, mas o que vale é a intenção kkkkk.


Kusses.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Avatar de Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
25 Ago 2014 16:16 #23882 por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
Respondido por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) no tópico Outro dia, outra dúvida.
Graziele, muito obrigado!

Eu estive na Itália antes, mas como turista, apenas. Retornando ao micromundo, soube onde eu me desenvolveria e onde eu estaria bem, me sentindo em casa e claro, esse lugar seria a Itália.

Eu recebo mais essa saudação calorosa italiana e já me atrevo à pedir: não suma mais!

Um abraço!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.