×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Apresentação

  • Tobias Stone (tobiastony)
  • Avatar de Tobias Stone (tobiastony) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
16 Fev 2018 14:04 #38057 por Tobias Stone (tobiastony)
Respondido por Tobias Stone (tobiastony) no tópico Apresentação
Olá pessoal. Muito obrigado.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
16 Fev 2018 15:06 #38059 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Apresentação
Olá Tobias,

Também quero te dar as boas vindas em solo italiano. Aqui você vai encontrar bastante gente disposta a te ajudar a se sentir em casa.

E qualquer coisa já pode contar comigo.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tobias Stone (tobiastony)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
23 Fev 2018 15:37 - 23 Fev 2018 15:38 #38138 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Apresentação
Oi Tobias,

Agora que estou com mais tempo disponível, quero me apresentar como se deve e te passar algumas informações para facilitar sua ambientação.

Meu nome é Miguel Aldobrandeschi, sou Ministro da Imigração e patriarca da Família Aldobrandeschi. Seja bem vindo ao Reino da Itália!

Você já fez seu juramento à Coroa, já se apresentou ao Reino, então legalmente você já é um italiano. Mas você ainda precisa completar algumas etapas para poder ter direitos civis e políticos aqui no Reino. Ou seja, só após essas etapas você poderá conseguir emprego em áreas públicas e até votar e ser votado, por exemplo.

Então vamos lá: Seu primeiro passo será encontrar uma família. As famílias servem justamente para facilitar sua ambientação em nosso Reino. Os membros das casas irão te apoiar em seus projetos e você poderá apoiá-los nos deles também. Para isso serve a família, não?
Em nosso Reino temos atualmente 4 famílias, e você pode ter acesso a 3 delas: Umbrio, Aldobrandeschi e Bionaz. Cada uma delas tem sua história bastante distinta que você poderá conhecer clicando AQUI!
A quarta família que mencionei é a Família Real Peregrina. Mas você não pode fazer parte dela porque... bem, porque é a família do Rei. Então, a menos que seja adotado por ele você não será um príncipe (desculpe te frustrar caso isto esteja nos teus planos ;) ). Neste tópico das famílias ainda há uma quinta, a família Bórgia, mas ela está temporariamente inativa e indisponível para novos membros.
Recomendo fortemente visitar os fóruns de todas as famílias, pois esta é uma decisão que não tem volta.

Após escolher a família, o segundo passo é encontrar um lugar para morar. Nosso Reino é dividido em 4 Comunas e 1 Protetorado: Roma, Avola, La Maddalena, Treviso e San Marino. Roma é uma Comuna administrativa, a sede dos poderes do nosso Reino, então não é possível morar lá. Excluindo-a, você pode escolher qualquer uma das outras. San Marino é o Protetorado do Reino, ou seja, é uma região totalmente independente mas que faz parte do Reino da Itália e obedece também a Constituição Italiana, mesmo que tenha sua legislação independente. Ela é do formato de República, possui presidente, mas está subordinado a Coroa Real Italiana. Mais ou menos como acontece com Catalunha e Espanha no mundo macro.
Também recomendo que visite todos os fóruns destas Comunas. Para conhecer Ávola, La Maddalena e Treviso você pode clicar AQUI! e para conhecer San Marino você pode clicar AQUI!

IMPORTANTE: A Comuna escolhida não precisa ser a mesma que reside a sua família. Na minha família, por exemplo, temos membros em Treviso e em San Marino. Você é totalmente livre pra escolher onde quer morar.

Escolheu sua família e já encontrou um lugar pra morar, o último passo é agilizar o seu registro civil. Ela é sua certidão de nascimento e a partir de sua emissão você já terá alguns direitos adquiridos. Quem dá entrada no seu Registro é o patriarca da família que você escolheu, então faça aquela pressão nele caso ele demore pra solicitar :laugh:

Bem, é isso. 3 passos que você deve tomar para começar a curtir o Reino da Itália e ajudar efetivamente neste grandioso projeto. O Reino conta contigo.

Se tiver qualquer outra dúvida é só avisar.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Last edit: 23 Fev 2018 15:38 by Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
20 Abr 2018 02:48 #38605 por Leandro Costa (Leandrocosta)
Respondido por Leandro Costa (Leandrocosta) no tópico Apresentação
Oi meu nome é leandro costa
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Abr 2018 02:55 #38606 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Apresentação
Fala ae grande Leandro. Tudo ótimo?
Sou Rodrigo Bastos Aldobrandeschi. Aos poucos o pessoal vai vir aqui te recepcionar.

Já tens experiência com micronacionalismo?

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Leandro Costa (Leandrocosta)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.