×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Consulta Pública 01/14

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
19 Mar 2017 18:23 - 19 Mar 2017 18:24 #35089 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Consulta Pública 01/14
Valdinei, não me tome por idiota nem desonesto, tenho certeza que nunca fiz isso com você.
Sei que leu exatamente o que eu escrevi.

Meu amigo Valdinei, sobre sua campanha não posso dizer, mas por conhecer a Liryan a anos sei exatamente o significado de sua oposição a discursos como deve ter sido o seu. A critica atual da qual faço parte e elucidei aos senhores está além de ''reestruturar'', é preciso uma reforma não literalmente nas leis ou nas redações, mas no que existe feito e incorporado.




Não entendeu ou não quis entender?
Eu não estava aqui na sua campanha, como saberia ? Eu disse que apoio disse que entendia o significado do que ele queria dizer e você continua teimando em não querer entender. Leia pelo amor de deus.

Sim, exatamente isso, você pediu uma consulta, eu aconselhei, quem é responsável tanto pela decisão do que fazer e pelo resultado é você.

Tenho certeza que o ideal é tratar com ela, mas o que te disse é totalmente a verdade e até ela assume esse problema. É muita coisa para lidar e responder. =)

Ok, você fez uma consulta aqui, certo? Respondemos, pronto.

Jamais poderia dizer sobre uma relação que não me inclui ou não vi, isso não é assunto meu, mas reitero meu respeito.
Você diz sobre mim? Você infelizmente recebe criticas de forma bem negativa, sinto muito por isso. Deveria parar de ''reclamar'' e ''criticar'' então?

Porque você e tantos outros ainda teimam em dizer que são novatos e que somos antigos? Pelo amor de deus, você está aqui a muito tempo, esse tipo de vitimismo ou até argumento não é mais válido. Você é um membro antigo e possui o mesmo nível de observação que qualquer outro membro atual do Reino.

Ninguém falou disso, vocês pediram um conselho, foi dado, ninguém impediu nada.


Sim, estou ponderando e tenho total consciência da minhas palavras e tenho com toda certeza total racionalidade ao dizer isso. Você não pode interpretar e decidir por isso como fez na petição que abri e você voltou a mencionar.

Com toda certeza não podem ser movidas a reclamações, mas as criticas e reclamações precisam ser ao menos consideradas!



Agora precisam ouvir os colegas? Antes se decidia unicamente pela Presidência, mas pelo jeito existe problema em pedir o fim da privacidade e em pedir para ser incluído entre os que podem ver como imprensa. Você brinca comigo, só pode.

Não é desejo de todos que levem o trabalho de forma ética e responsável? É exatamente o contrário pelo que tenho visto.
Tenham responsabilidade e com toda certeza ética.

Agora se prefere colocar o pedido de visualização em ''pauta'' algo que não acontecia antes, já sei que a atual presidência e no geral talvez a mesa inteira não está disposta a colaborar com o tema e não cabe a mim dizer mais nada.

Como pelo visto suas palavras transcendem suas ações, não tenho mais nada a dizer sobre o tema e me retiro com total consciência de que o comportamento atual é movido por ego e uma falsa ideia de defesa do instituto frente ao considerado negativo em instituinte.
Infelizmente as mazelas da psiquê humana está potencializada aqui também.

Abraços a todos
Last edit: 19 Mar 2017 18:24 by cesare (cesare).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Mar 2017 21:35 #35090 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Consulta Pública 01/14
Cesare,

Vejo que a conversa está tomando um caminho árido e desinteressante para nós é para o Reino, principalmente após a recente publicação de S.M.R. sobre o comportamento nos debates políticos.

Esta Legislatura tem assumido grande responsabilidade e se exposto em temas delicados, trouxemos os mais polêmicos para a apreciação pública na intenção de servir dá melhor forma possível. Independente do resultado que a consulta atinja nas próximas horas antes da tarde desta segunda-feira, creio que avançamos em atividade e democracia.

Meus colegas, mais experientes que eu tanto na Itália quanto no Senado tem me acessorado em tudo e não seria justo eu tomar qualquer decisão sem consultá-los, como nunca fiz desde minha posse. Se não ocorria antes, lamento e espero que está realidade tenha encontrado uma mudança definitiva.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Mar 2017 21:35 #35091 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Consulta Pública 01/14
Cesare,

Vejo que a conversa está tomando um caminho árido e desinteressante para nós é para o Reino, principalmente após a recente publicação de S.M.R. sobre o comportamento nos debates políticos.

Esta Legislatura tem assumido grande responsabilidade e se exposto em temas delicados, trouxemos os mais polêmicos para a apreciação pública na intenção de servir dá melhor forma possível. Independente do resultado que a consulta atinja nas próximas horas antes da tarde desta segunda-feira, creio que avançamos em atividade e democracia.

Meus colegas, mais experientes que eu tanto na Itália quanto no Senado tem me acessorado em tudo e não seria justo eu tomar qualquer decisão sem consultá-los, como nunca fiz desde minha posse. Se não ocorria antes, lamento e espero que está realidade tenha encontrado uma mudança definitiva.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • LucasMedici (LucasMedici)
  • Avatar de LucasMedici (LucasMedici)
  • Visitante
  • Visitante
19 Mar 2017 23:32 #35094 por LucasMedici (LucasMedici)
Respondido por LucasMedici (LucasMedici) no tópico Consulta Pública 01/14
Voto favoravelmente a mudança a fim de que os mandatos passem a durar 6 meses!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Mar 2017 12:32 #35099 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Consulta Pública 01/14
Como autor do Projeto, não poderia ser diferente. Voto favorável à alteração.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.