×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Debate sobre futebol

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
28 Nov 2016 11:43 #34460 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Debate sobre futebol
Parabéns aos amigos palmeirenses, na verdade foi uma campanha brilhante.
Minha ligação com o clube é antiga, remete a tempos passados, quando o Grande Marcos voluntariamente ajudou o meu mengão a escapar do rebaixamento.

Palmeiras, time de uma história gloriosa, torcida magnífica. Como um carioca apaixonado pela terra da garoa, acabei me ligando a cidade e ao estado por uma de suas maiores paixões, os clubes de futebol, dentre os quais, o atual campeão brasileiro tem seu destaque.

O Flamengo não levou dessa vez... mas nada que desespere. Foi um excelente Brasileirão. Há muito eu dizia que o futebol brasileiro estava nivelado para baixo, o título de 2009 eu dizia que ninguém queria, o Flamengo foi lá e pegou. Agora não, o Brasileirão cresceu, foi disputado, o Flamengo não deu mole, mas o Palmeiras se superou.

Estou orgulhoso do meu time e feliz por vera vitória de um gigante, liderado pelo Cuca, que já há muito, merecia um título desse.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
28 Nov 2016 13:51 #34461 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Debate sobre futebol
Flamengo deu brilho a essa conquista, incansável em nossa perseguição e aquele medo de 2009 se repetir sempre a espreita. Parabéns ao campeonato como um todo.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Dez 2016 11:22 - 12 Dez 2016 11:25 #34551 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Debate sobre futebol
RETROSPECTIVA CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2016


Separei algumas postagens para relembrarmos como foi esse ano e não podia deixar de começar com a grande frase que foi repetida varias vezes pelo nosso amigo colorado;

Piano, piano si và lontano!

Foi longe mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :laugh:

MiguelSobrinho escreveu: Aquele abraço nos minutos finais ao meu amigo palmeirense kkkkk

Obs: Aviso aos palmeirenses e colorados do Reino: Estão deixando o Flamengo chegar cedo demais. E lembra o que aconteceu em 2009 quando vocês eram líderes e deixaram o Fla chegar aos poucos?


Ficou só a lembrança de 2009 nem o vice po.

nei.bionaz escreveu: Aquela que o Flameigo passou a mão??? kkkkk
Piano, piano si và lontano! Traduzindo; tudo com calma!


E ai essa segunda está calma? :whistle:

Julio_Cesar escreveu: Até que enfim líder :woohoo:

Acredito que a disputa será acirrada até o final com o Inter, mas por enquanto conseguimos.

Um abraço de agradecimento ao amigo Conde de Morale, obrigado por terem pegado aquela praga do Alan Patrick :lol: ... Como me perde o pênalti da vitoria?


Realmente estive errado, colorado não disputou nada acirrado, já o Flamengo.

nei.bionaz escreveu: "Piano, piano si va lontano!"
Ou melhor, tudo com calma. O Colorado é misericordioso e deixa os nanicos ganhar, de vez em quando. :pinch:


O Nanico ganhou tanto que se sagrou campeão com 9 pontos na frente do segundo colocado, já o gigante... bem vamos deixar pra lá neh kkkkkkkkkkkkkkk

MiguelSobrinho escreveu: Ainda não to acreditando que ele perdeu aquele penalti... Era G4

Mas tirando isso, Alan Patrick tem jogado bem. O Gol do Willian Arão foi assistência dele. Por mim ele continua sendo nosso camisa 10.

E sobre ser líder agora no começo... Até o Santa Cruz já foi líder. Calma meu filho...


É meu caro amigo Miguel, desde essa rodada ninguém mais tirou a liderança heim kkkkkkk, era melhor ter comparado outro tipe que esteve na liderança e acabou como o Santa Cuz. :whistle:

felipepoletto escreveu: MEU TIME ESTÁ FORA DA ZR.

Isso já é pra comemorar pra todo torcedor do Coritiba...


Pois é, se livraram e eu até comemorei gol do Coxa kkkkk

MiguelSobrinho escreveu: E o Mengão passou por mais um... dessa vez não deu pro Inter, né Neimar...

De novo: Estão deixando a gente sonhar... 2009 ainda tá vivo na memória


Exorcizamos 2009, vai ficar só na lembrança mesmo.

felipepoletto escreveu: DORMI FORA DA ZR!

Da-lhe Coxa! Esse ano é nosso! Rumo ao bi! :')


Menos né Felipe, Bi não né kkkkk

nei.bionaz escreveu: Piano, piano si va lontano!
Tudo tem seu tempo. Só não vale suborno, corrupção, comprar o juiz...


E chegou o tempo não foi? Também não vale tapetão heim, estamos de olho.

Julio_Cesar escreveu: Como não podia deixar de ser...

ENEA CAMPEÃO!!!!!!!






Não existiu postagens dos Corinthianos e São Paulinos pois eles não disputaram o Brasileiro desse ano :laugh: :laugh: :laugh:

E que venha 2017!!!!! Um Excelente ano para nosso futebol depois grande tragedia que sofremos....

VAMOS VAMOS CHAPE!!!!! VAMOS VAMOS CHAPE!!!!!!!





Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Last edit: 12 Dez 2016 11:25 by Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
13 Dez 2016 02:50 #34554 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Debate sobre futebol
Debaixo do céu e em cima da terra, tudo tem seu tempo. (Eclesiastes 3)

Calma Julinho, conselho de torcedor de time grande que agora está na segundona, mas continua grande, tá... tudo que sobe demais um dia cai.

O porco vai ser bem assadinho ou quem sabe no feijão. kkkkkk

O importante é que agora, logo logo, poderemos nos vangloriar de sermos campeões de tudo, inclusive da segundona.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
13 Dez 2016 10:06 #34555 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Debate sobre futebol
Gostei da brincadeira... já que é pra destacar as frases, vai aí uma frase que nenhum dos dois poderá dizer: TIME GRANDE NÃO CAI!!!! kkkkk

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.