×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Por que votamos em partidos e não candidatos?

  • Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
03 Out 2011 01:11 #12272 por Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Por que votamos em partidos e não candidatos?
Oh, droga... não tinha visto a resposta ao meu post, apenas via a resposta ao Barão.
Agora não tenho que sair, mas depois responderei a este.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
03 Out 2011 01:16 #12273 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Por que votamos em partidos e não candidatos?
Marcos,

Nós podemos votar nos candidatos! Basta que eles se candidatem, oras! Se você, Marcos, se lançar candidato, e não há nada que impeça isso, nas eleições futuras, por exemplo. E desenvolver um bom plano, uma boa proposta, não há nada que impeça que as pessoas votem em você! Não estando em partido algum!

Agora, querer multiplicar votos para dar a "sensação" de "grande disputal", é inútil.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
04 Out 2011 01:03 #12282 por Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Marcos Aldobrandeschi di Bonizio (Marcos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Por que votamos em partidos e não candidatos?
Vou tentar explicar de outra forma: há três cadeiras no Senado, e eu tenho que escolher as três pessoas que irão ocupar esses cargos. Eu escolho uma e as outras duas não me dizem respeito.

Não, tu não está entendendo. Não é fato de ter ou não partidos, é o fato de que precisamos que os candidatos lutem pelos votos.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
04 Out 2011 03:10 #12286 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Por que votamos em partidos e não candidatos?
Sim, estou entendendo, precisamos mesmo de candidatos que lutem por seus votos! Só que isso não comente a sistema, compete a fator humano. Precisamos de pessoas que se interessem por política, se lancem candidatas, elaborem um plano consistente e o propagem. É isso que precisamos, concordo contigo!

Entretanto, porém,contudo, todavia, isso só se resolve com pessoas interessadas e não tem absolutamente nenhum vínculo com o sistema, seja ele qual for.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.