×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

MEDALHA DA ORDEM DE GARIBALDI

  • flavia fon herbertt (flavia fon herbertt)
  • Avatar de flavia fon herbertt (flavia fon herbertt)
  • Visitante
  • Visitante
20 Ago 2011 17:10 #11876 por flavia fon herbertt (flavia fon herbertt)
Respondido por flavia fon herbertt (flavia fon herbertt) no tópico MEDALHA DA ORDEM DE GARIBALDI
Pois bem Dalécio , apenas não entendi trouxe a Flavia kkkkkkkkk, assim que possivel me explique, pq não gostaria de interpretações erronêas ou mesma com dual sentido de expressão, pq afinal de contas em ambiente masculino, não serei eu objeto de referenciais. lol

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • flavia fon herbertt (flavia fon herbertt)
  • Avatar de flavia fon herbertt (flavia fon herbertt)
  • Visitante
  • Visitante
20 Ago 2011 17:14 #11877 por flavia fon herbertt (flavia fon herbertt)
Respondido por flavia fon herbertt (flavia fon herbertt) no tópico MEDALHA DA ORDEM DE GARIBALDI

flavia escreveu: Pois bem Dalécio , apenas não entendi trouxe a Flavia kkkkkkkkk, assim que possivel me explique, pq não gostaria de interpretações erronêas ou mesma com dual sentido de expressão, pq afinal de contas em ambiente masculino, não serei eu objeto de referenciais. lol

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.