×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

la gente per la gente: la proposta della divisione

  • Carlos Aldobraneschi (Carlos Aldobraneschi)
  • Avatar de Carlos Aldobraneschi (Carlos Aldobraneschi)
  • Visitante
  • Visitante
07 Set 2011 18:18 #12040 por Carlos Aldobraneschi (Carlos Aldobraneschi)
Respondido por Carlos Aldobraneschi (Carlos Aldobraneschi) no tópico la gente per la gente: la proposta della divisione
Tenho lido o post outra vez, então , estou de acordo com a vossa proposição, majestade, mais, ainda com o governo central, é necessário crear organizações desse governo central tal como se propor no primeiro post.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
08 Set 2011 03:46 #12042 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico la gente per la gente: la proposta della divisione
Eu também sou um entusiasta dessa ideia mas o fato é que com um numero reduzido de súditos o que ocorreria é haver territórios apenas com o governante.

Não acham?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
08 Set 2011 03:55 #12043 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico la gente per la gente: la proposta della divisione
Também gosto da idéia porém concordo com o augusto

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Carlos Aldobraneschi (Carlos Aldobraneschi)
  • Avatar de Carlos Aldobraneschi (Carlos Aldobraneschi)
  • Visitante
  • Visitante
08 Set 2011 17:16 #12045 por Carlos Aldobraneschi (Carlos Aldobraneschi)
Respondido por Carlos Aldobraneschi (Carlos Aldobraneschi) no tópico la gente per la gente: la proposta della divisione
Acho que há coisas no Reino que não funcionam, somos uma micronação, mais esso não significa que não funcionam e tem que ser canviadas, a pesar de ser uma micronação,temos que ter uma ESTRUTURA NACIONAL muito mais real da que temos agora, qual é a função de ter o país dividido em Provincias:http://reinodaitalia.org/index.php?option=com_content&view=article&id=104&Itemid=134 se não se utilizam para nada e nas capitales de província não posse viver NINGUÉM? porque são do rei?

Acho que tem que ter um debate no senado respeito a eso.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
10 Set 2011 01:08 #12047 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico la gente per la gente: la proposta della divisione
De uma coisa tenho certeza, sem a participação ativa de cada súdito da Coroa fica complicado fazer outras divisões.
O primeiro passo, antes de dividirmos o Reino entre Regiões e Províncias, seguindo o exemplo da Itália macro é incentivarmos a participação de todos, REPITO: TODOS.
Aí sim, poderemos levar ao Senado Real uma proposta concreta.
Portanto, o chamado é que todos se interessem pelas atividades aqui no fórum e no chat. Unidos, governo e povo podemos concretizar nossos objetivos. E, que esse título acima, "gente per la gente" seja verdadeiro e não gritos de poucos aqui.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.