×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

A arte e suas padronizações na Itália

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Mar 2017 21:16 #35227 por cesare (cesare)
A arte e suas padronizações na Itália foi criado por cesare (cesare)
Pessoal, acho que já tinha sido comentado antes que deveríamos regular a arte, dimensões, formatos e tamanhos.
Se não me engano quando criei o ateliê o Duque de Avola chegou a falar a respeito dessa padronização, até para contribuir com uma estabilidade, riqueza e beleza da arte criada ou usada no Reino da Itália.

A muito tempo houve uma conversa similar sobre nosso idioma e as formas de se escrever no dialeto italiano foi trabalhada pela academia de letras e acho que deveríamos tratar desse outro tema, que também tem sido muito utilizado e trabalhado na Itália.


Gostaria da opinião de vocês a respeito.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
30 Mar 2017 10:59 #35230 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico A arte e suas padronizações na Itália
Eu sempre fui favorável a este tipo de padronização. É fundamental para a identidade do Reino.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
30 Mar 2017 15:40 #35239 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico A arte e suas padronizações na Itália
Vamos esperar a participação da Liryan, acho que a palavra dela é importantíssima. ahha

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.