×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

O X DA QUESTÃO

Mais
07 Jul 2015 03:20 #26429 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico O X DA QUESTÃO
Monarquia... tipo, pagar mais gente para ficar mais atoa, dando tchauzinho e posando para revista sem resolver ph*** nenhuma de importante? Enquanto usamos isso para tapar sol com peneira e dar mais ópio para um povo em convulsão pela overdose de Caras? Sério?
Amigos, com as religiões e o Senado, e o Congresso, e o salvadorismo já estamos com muito mais tóxicos que nossos rins conseguem lidar...

:D

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Jul 2015 04:18 #26431 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico O X DA QUESTÃO
Alteza, quero aqui desabafar contigo. Fico extremamente constrangido e até entristecido quando vejo seus comentários nas minhas postagens. Ao mesmo tempo fico entusiasmado por que me sinto em um debate como em uma partida de xadrez: se ganho comemoro com meu adversário elogiando-o pelo elevado grau do jogo. Se perco, como ensina Casparov, adquiro o conhecimento do meu oponente. Mas, no nosso caso, lamentavelmente não é assim. Não é por que você movimenta as minhas peças. Você, como toda a esquerda, não apresenta opinião ou proposta, só críticas. Critica minha religião, nossa forma de culto, critica os líderes da minha orientação política... Mas,não apresenta suas crenças, suas políticas. Não lamento as críticas ou os contraditórios, pois assim como no xadrez os embates aproximam amigos e os desenvolve. Lamento o nível de nossos debates. As críticas nem podem ser chamadas críticas mas calúnias e ofensas copiadas e coladas de briguinhas de oportunistas, sempre pessoais, nunca direcionadas a um projeto de lei, atitude ou opinião.
Desta vez, mais um absurdo. Eu comecei minha coluna prometendo uma série com o mínimo de três edições sobre o porque de o Brasil não ser uma Monarquia. Eu dei a deixa, falei de como o Brasil seria caso tivéssemos uma monarquia e você se antecipa em falar besteira. Erra com convicção e orgulho! Nem considera que exista algo que o outro possa dizer que você não saiba. Lamento, pois, sinceramente, te admiro. Sua garra, sua determinação, interesse e iniciativa. Mas lamento que tamanho potencial tenha sido obscurecido pela atual cultura. Lamento que você seja como tantas maritacas da esquerda que repetem a cópia da cópia da cópia de uma cópia de opinião. Sei que minhas palavras podem parecer depreciativas mas espero mais de todos micronacionalistas. Não faria sentido aqui eu ser uma cópia do Malafaia e você do Jean do mundo macro, podemos ser melhores do que eles, podemos ouvir e ao falar (entenda minha proposta no O X DA QUESTÃO) expor seu ponto de vista, de forma que o outro venha conhecer e julgar. Você lê o que escrevo já com opinião prévia e responde não de forma argumentativa, mas combativa, preconceituosa e deselegante. Como disse no início da Coluna, não irei debater, esta é sua opinião, e eu vou postar na próxima semana fatos. Os leitores entendam como quiserem. Este é O X DA QUESTÃO.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
07 Jul 2015 14:14 #26435 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico O X DA QUESTÃO
Desculpe, não atrapalho mais!

Sobre minhas crenças e políticas (só porque perguntou), cara, este é um assunto complexo pois... não as tenho! De uma forma generalizada é claro. Eu percebi (e é estritamente pessoal) que é mais interessante não "ter crenças", nem ter "políticas", nem "levantar bandeiras". É mais interessante apenas "fluir". Se surge um assunto com o qual eu não concorde, critico! Expondo pontos relevantes quando considero necessários (pois em outros casos penso que o entendimento se encontra implícito - e talvez este seja um defeito que contribua para uma certa dificuldade em me comunicar).

Claro que eu "levantei bandeiras", e experimentei muitas crenças, e li muitas políticas até chegar neste ponto... Enfim, não vou mais atrapalhar, de verdade!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Jul 2015 19:33 #26439 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico O X DA QUESTÃO
É uma pena Líryan, como disse, gosto da forma com que você argumenta, mas não do que nutre seus argumentos. Gostaria que pudéssemos conversar em um tom mais moderado. Essa questão de não assumir uma posição definida pode parecer sábio, mas também pode soar covarde e muito conveniente. Veja bem, não estou dizendo que é o seu caso, mas, quando se constrói uma sociedade é preciso se expor, se sujar e até destruir o que você mesmo construiu, se depois julgar inadequado. Aquele que não assume uma posição é o crítico, não soma, não participa, só julga. Nossa política está repleta desses caras e, minha preocupação é justamente esta, que eles parecem estar sempre certos. Criticam a sociedade, a igreja, a política, os projetos... mas o que eles propõem? Quando recomendei a entrevista do Bolsonaro, o que eu esperava era justamente o contrário do que aconteceu. Gostaria que pudéssemos discutir seus projetos e não as ofensas a ele dirigidas. Ele falou sobre corrupção, eleição, maioridade penal, democracia, voto impresso, etc. E aqui nós não saímos do “facista”, “homofóbico”, “violento”... Definitivamente, não quero defender A ou B, não é minha proposta, muito menos no O X DA QUESTÃO, mas pretensiosamente, quero provocá-los a pensar sem preconceitos, sem sofismas... vejam que coisa triste: Quando eu disse que era de direita, ninguém perguntou como e por que, mas apenas me criticaram, ofenderam os líderes deste posicionamento político e tentaram me convencer de que estou errado. Exatamente o que dizem que a direita faz. Meus amigos, este é o melhor que podemos fazer? Nosso grupo de debates vai continuar com este nível?

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
09 Jul 2015 04:59 #26451 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico O X DA QUESTÃO
Oxente....


Que falta o Pietro faz...

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.