×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Notícias do Senado

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Out 2016 11:53 #34213 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Notícias do Senado
Ta parecendo o João Kleber mesmo né kkkkkk


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Out 2016 12:11 #34214 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Notícias do Senado


Cesare: Qual sua opinião sobre o micronacionalismo no momento?

R: No momento o micronacionalismo é algo a se descobrir, é algo que evolui com o tempo, com as novas tecnologias, com as relações interpessoais... imagino que estejamos construindo sobre alicerces lançados com muita cautela. Mas acredito que estejamos ainda no início da linha do tempo, uma fase de lançar bases, criar sistemas, testá-los, operá-los e divulgar nosso hobby.
De uma forma interna, o momento do micronacionalismo (no Brasil) mão é muito especial, pessoas entram e saem, uma pequena parcela permanece, o mesmo acontece em todos os outros hobbies, em especial um que está sendo construído. Precisamos trabalhar com o marterial que temos e entender que de alguma forma, todos nós atuantes estamos fazendo parte de algo que ainda vai crescer e perdurar, com novas contribuições, novas mentes, novas tecnologias...
Não me iludo com crescimentos nem me deprimo com evasões, isso tudo é sazonal. Precisamos focar no legado: quanto a pessoa ajudou ou prejudicou.


Quando você diz ''em especial um que está sendo construído'' do que se trata?

Entendo o micronacionalismo com um hoby que está sendo construido e vejo nisso um processo contínuo. Diferente do xadrez, por exemplo, tem regras fixas, jogadas elementares e os jogadores evoluem seu desempenho na execução disso, o micronacionalismo influencia e é influenciado mutuamente por aqueles que o praticam. De forma que, se pensarmos em algo que dure e cresça, estamos ainda numa pré-história micronacional. Isso depende, é claro de nossa perspectiva de futuro. Eu creio que podemos ir muito longe e tenho trabalhado pra isso.

O que você espera de um micronacionalismo no futuro?

Isso é bem difícil de imaginar, justamente pelos motivos que falei anteriormente. Mas o que espero fazer hoje para o micronacionalismo no futuro é ajudar a desenvolver o aspecto jurídico, econômico e internacional. Creio que precisamos avançar nessas áreas que ao meu ver são basilares. Ao mesmo tempo, outras pessoas contribuem ao seu modo, de forma que algo que hoje eu julgue essencial pode antes mesmo de ser apresentado se tornar anacrônico.
Em fim, sempre que penso no futuro com todas as suas possibilidades, penso em o que eu posso fazer no presente.


O que você acha da nobiliarquia no Reino?
CORTA PRA MIM AQUI
NESTE MOMENTO da entrevista
EU QUERIA DEIXAR CLARO
QUE AS PESSOAS QUE SE SENTIREM OFENDIDAS OU ATINGIDAS
terão direito de resposta
é só combinar o responsável pelo programa, Sr Cesare
:whistle: :woohoo: :silly: :blink: :lol: :laugh: :cheer: B)

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
18 Out 2016 12:33 #34216 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Notícias do Senado
Espero que alguém dê prosseguimento para este projeto. É muito bom!
Parabéns!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Out 2016 15:55 #34219 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Notícias do Senado

Oh loco, meu!!!
Antes dos reclames do plim plim o Cesare perguntou pra esse cara aqui o que ele acha da nobliarquia do Reino da Italia. O que será que ele respondeu???


Imagine só a repercussão que dá uma resposta dessas.... Isso vai dar o que falar.
E agora o The Talk Show in Italiano - edição especial, um oferecimento de:

Secretaria de Turismo da Comuna de Treviso, a mais bela e aconchegante região italiana (segundo Duque Neimar).

Venha torcer e se apaixonar pelo esporte micronacional!!!




Regia Lotteria Italiana - Nunca foi tão fácil ganhar!


Agora, mais do que nunca, é a hora do resposta!
Valdinei Bionaz, você está no: DE CARA COM A FERA!!!


R: Como monarquista, é muito...

Olha aí, bicho! O cara tem coragem pra vir aqui e não é brincadeira não. Esse cara tanto no profissional quanto no pessoal, quem conhece sabe como ele é. Independente do que ele vai dizer aqui, quem conhece sabe: ele fala o que diz.



R: Aritmética não, é... Dizia eu que: Como monarquista, é muito bom conviver com isto. É algo que nos traz requinte, que nos diferencia como monarquia e tem um tom bem equilibrado por aqui.

Cesare: Valdinei, agora a pergunta tradicional do programa Talk Show para fecharmos com chave de ouro, qual sua opinião sobre o Duque de Avola?

Logo depois dos Reclames do plim plim!!!
[/color][/b]

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Out 2016 09:17 #34226 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Notícias do Senado
Acho que vai acabar em tiroteio heim kkkk


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)