×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Notícias do Senado

  • Avatar de Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Jan 2015 23:19 - 07 Abr 2017 01:07 #25024 por
Notícias do Senado foi criado por
Majestade,
Italianos,


Nós praticamos um hobbie excitante, fascinante, complexo e sensível, tudo ao mesmo tempo.
Quando retornei a Itália, na semana passada, tentei retornar aos meus antigos projetos: Acervo Cultural Lucrecia Borgia, Praça Vittorio Emanuele, as participações no Verso e Poesia, Espaço do Humor e na Comunidade Cristã de Avola... Bem, aos poucos vamos retornando, não sou mais o Jovem Indomável que conseguia fazer tudo a todo o momento, impaciente, quase um subversivo.

Em uma tarde no Chat do Reino, eu recebi um conselho e resolvi trabalhar a ideia durante esta semana. Cheguei a conclusão que a imprensa Italiana, muito prestigiada mundo a fora, tem ainda um grande espaço a ser explorado, e a procura de algo novo, exclusivo até então, decidi desenvolver um Programa Jornalístico semanal.

Apresento a todos do Reino, a mais nova iniciativa cultural Italiana ao micromundo e ao Reino da Itália,

Ainda hoje vamos receber a entrevista do Presidente della Regia Banca d'Italia, Sua Grazia, il Barone d'Assisi Marlon Bionaz!
Last edit: 07 Abr 2017 01:07 by SMR Francesco III Pellegrini (Francesco).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • felipepoletto (felipepoletto)
  • Avatar de felipepoletto (felipepoletto)
  • Visitante
  • Visitante
29 Jan 2015 23:32 #25025 por felipepoletto (felipepoletto)
Respondido por felipepoletto (felipepoletto) no tópico Notícias do Senado
Cesare,

Parabéns pela ideia camarada! Excelente mesmo, a voz é algo a ser explorado também dentro do portal italiano que nos dá essa amplitude de trabalhos, parabéns pela ideia, tens o meu apoio!

Att,
Vosso,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
30 Jan 2015 01:37 #25027 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Notícias do Senado
Já estou ansioso à espera desse novo projeto em nossa Nação.

Parabéns pela iniciativa, Cesare! :)

abraço


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
30 Jan 2015 02:20 #25029 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Notícias do Senado
Diga-se em defesa do Cesare que ainda não foi publicada a entrevista porque eu só mandei agora, ás 22:20, a última parte da entrevista que começou hoje cedo...

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco),

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
30 Jan 2015 03:00 - 30 Jan 2015 03:03 #25031 por
Respondido por no tópico Notícias do Senado


Inaugurando nossas novíssimas poltronas, aqui está o ‘’Senhor da Economia’’, o mais novo mandatário da difícil tarefa de levar a economia ao cotidiano Italiano.

Sua Graça o Barão de Assis, Marlon Bionaz.
(aplausos)

Cesare Bionaz > Barão, como devo-lhe chamar? Sua Graça, Sr Presidente do RBI, Marlon? Como gosta de ser chamado?

Marlon> Como quiser. Sou sossegado com isso.

Cesare Bionaz > Marlon, conte-nos um pouco de você, como foi que conheceu o micromundo? A Itália?


Marlon> Via Orkut. Participei de um projeto de fundação de uma micro lá, uma republica. Foi divertido

Cesare Bionaz> Você veio pra Itália por iniciativa própria ou a convite de alguém?

Marlon> Não estava me adaptando bem à França e o sistema de lista de e-mails. O próprio Fernando me recomendou a Itália e seus fóruns.

Cesare Bionaz> Então você já foi um cidadão Francês?

Marlon> Por uns dois ou três meses.


Cesare Bionaz > Marlon, você é um dos mais prestigiados nobres do Reino, qual sua opinião sobre o titulo que ostenta?

Marlon> Eu me sinto honrado. O Rei é muito criterioso e rigoroso para elevar alguém a nobre, e para aumento o titulo depois... Faz parte daquelas recompensas por se dedicar bastante tempo a um projeto.


Cesare Bionaz >
Marlon, você tem estado bastante ocupado com a presidência do RBI e os debates sobre o sistema econômico. Como pretende ganhar a batalha politica que está para travar dentro da AN?

Marlon > Eu preciso continuar comparecendo, pra começo de assunto, rss. E o legislativo precisa voltar a funcionar. A atual paralisia é bem emblemática.

Cesare Bionaz > Defina essa paralisia pra você.

Marlon > O desinteresse que tínhamos por politica pra arrumar três senadores não foi curada, e pior, liquidou de vez a vida politica do Reino, a ponto de ninguém se importar com uma semana de paralisia completa. Na época do Senado haveria pressão de todos os lados.

Cesare Bionaz > Então para você, a inciativa de criar uma Assembleia Nacional agravou o problema do Reino?

Marlon Bionaz > Agravou um problema. Ou ao menos afundou como proposta de solução.

Cesare Bionaz > Dentro do espectro politico, você se considera um politico de esquerda ou direita.

Marlon > Micro? Centro. rss

Cesare Bionaz > Essa posição de ‘’nem direita nem esquerda’’ vai influenciar sua visão sobre a economia italiana?

Marlon > Completamente. Não da pra aplicar nada muito pra lá ou pra cá. A realidade micro pede adaptações.

Cesare Bionaz > Conte-nos mais sobre o sistema econômico que você idealizou para o nosso Reino.

Marlon > O sistema não é idealizado por mim. As duas grandes mentes por detrás dele são a do Rei, que descobriu uma nova função no sistema do nosso site/portal e dum candidato a súdito, o Victor, um amigo macro que por entender bem de economia tem me auxiliado bastante. Eu só venho tentando por este sistema em prática, mas fundamentando ele para que possa andar por si próprio. Algumas mudanças terão que ser feitas, discutidas, mas a morosidade do legislativo tem nos bloqueado.

Cesare Bionaz > Qual a sua mensagem ao povo Italiano e a AN?

Marlon Bionaz > Este é um cargo político bem distinto dos outros que eu já ocupei. Aos italianos peço um pouco mais de paciência, em breve todos estaremos movimentando liras por aqui com liberdade. Se ainda existir AN, um pouquinho mais de celeridade. Temos bastante coisa pra discutir antes de fechar as portas do paraíso. Não poderia deixar de agradecer a confiança que Sua Majestade tem depositado em mim.


Cesare Bionaz > Excelente!

Senhores Italianos, tivemos aqui a honra de entrevistar o Presidente della Regia Banca d'Italia, Sua Grazia, il Barone d'Assisi Marlon Bionaz!

Um agradecimento especial ao:
Last edit: 30 Jan 2015 03:03 by .

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.