×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

TÓPICO DE SOLICITAÇÃO DE MICROCIDADANIA ITALIANA

  • Antonella Menucci Umbrio (antonellam)
  • Avatar de Antonella Menucci Umbrio (antonellam)
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
18 Mai 2019 21:35 #40189 por Antonella Menucci Umbrio (antonellam)
Respondido por Antonella Menucci Umbrio (antonellam) no tópico TÓPICO DE SOLICITAÇÃO DE MICROCIDADANIA ITALIANA
"Eu, Antonella Menucci, solicito ao Ministério da Imigração a microcidadania do Reino da Itália. Declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."

Antonella Menucci Umbrio
Procuradora Geral do Reino da Itália
Advogada
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
25 Mai 2019 21:50 #40291 por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr)
Respondido por Dalton Jr. Aldobrandeschi (daltonjr) no tópico TÓPICO DE SOLICITAÇÃO DE MICROCIDADANIA ITALIANA
"Eu, Dalton Lopes Reis Júnior, solicito ao Ministério da Imigração a microcidadania do Reino da Itália. Declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."

Dalton Jr. Aldobrandeschi
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)
  • Avatar de Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)
  • Desconectado
  • Experiente II
  • Experiente II
Mais
27 Mai 2019 02:30 #40316 por Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)
Respondido por Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta) no tópico TÓPICO DE SOLICITAÇÃO DE MICROCIDADANIA ITALIANA
Eu, Kelvin Teixeira Costa, solicito ao Ministério da Imigração a microcidadania do Reino da Itália. Declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.

Kelvin Teixeira Bionaz
"Glória ao Reino da Itália"
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
03 Jun 2019 20:07 #40509 por Caio Lopes (Caio)
Respondido por Caio Lopes (Caio) no tópico TÓPICO DE SOLICITAÇÃO DE MICROCIDADANIA ITALIANA
Eu, Caio Marquês Lopes, solicito ao Ministério da Imigração a microcidadania do Reino da Itália. Declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
04 Jun 2019 10:01 #40542 por Kellyson Ferreira (Kellyson)
Respondido por Kellyson Ferreira (Kellyson) no tópico TÓPICO DE SOLICITAÇÃO DE MICROCIDADANIA ITALIANA
Eu, Kellyson Ferreira, solicito ao Ministério da Imigração a microcidadania do Reino da Itália. Declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.

Kellyson Aldobrandeschi
Vice-Chanceler do Reino da Itália
Padre da Arquidiocese de Treviso, CEMIC
Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.