×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

23ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário

Mais
17 Set 2020 19:49 - 17 Set 2020 19:54 #43666 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico 23ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Segue minha proposta de novo regimento do Senado Real.

Fiz algumas mudanças: Criei um novo Título II que passa a instituir o funcionamento do Senado Real na forma de sessões legislativas, a exemplo do legislativo macro ao redor do mundo.

Dessa forma nós vamos ter previsibilidade de quando nos reunimos e com que propósitos, otimizando o trabalho do Senado Real. Com a sugestão de SA Augusto Aldobrandeschi, presidente do PSDI, meu partido, coloquei a previsão de algumas destas sessões funcionarem na forma de vídeo, uma forma de tornar a discussão das proposições e das reuniões do Senado Real mais dinâmicas e integradas à realidade.

Fomos pioneiros no uso do fórum e está na hora de aprofundarmos nosso pioneirismo e integramos mais mídia a este espaço.

Também retirei a previsão da existência de comissões permanentes do senado, entendendo que numa composição de 3 senadores é um exagero e mudar para apenas optativas, na prática, não muda o dia a dia.


Peço aos meus excelentíssimos colegas que por gentileza leiam conforme o tempo permitir e me dirijo especialmente ao Presidente do Senado Real para que ponha logo a pauta da Casa em andamento.

Deixei destacado em negrito o que mudei.

Cuidado: Spoiler! [Clique para expandir]

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Last edit: 17 Set 2020 19:54 by Marlon Bionaz (marlon). Razão: Acréscimo de negrito
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Set 2020 18:24 #43684 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico 23ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Sua Graça, Marlon Bionaz

Excelência, com relação as comissões permanentes de pronto sou favorável ao que o senhor apresentou.
Já com relação da organização e estrutura das sessões eu acho interessante, nós trará talvez mais organização em nossos afazeres.
Porém, me preocupa o conceito, não sei se me farei entender bem de sessões com "dia e hora marcados", tenho receio de que isso possa gerar algumas tensões pela própria característica do hobby onde cada um se manifesta quando pode.

At.te,


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
19 Set 2020 20:17 #43685 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico 23ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Entendi, excelência, mas até por isso coloquei a alternativa do uso de fórum para essas sessões.

Acredito que com o tempo possamos nos adaptar a isso, legislatura após legislatura.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Set 2020 20:19 #43686 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico 23ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Ah sim, de fato ficou mais claro para mim.
Vamos seguindo.

At.te,


Inviato dal mio iPhone utilizzando Tapatalk


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)