×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

22ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Set 2019 22:46 #41183 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico 22ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Alteza,

Eu entendi que Vossa Alteza sente dificuldades e propõe soluções que as diminuam, porém no fim de sua fala da a entender que o método de votação que estamos usando está satisfatório (inclusive se esse for o caso, eu continuo me comprometendo a mandar as mensagens no particular dos nobres pares avisando que a urna está aberta e também quando ela estiver próxima de fechar).
Lembro Vossa Alteza que uma das minhas propostas é realizar as votações por aqui mesmo, desse modo, os Senadores poderão apenas escrever aprovo, desaprovo ou abstenho sem a necessidade de ir até a urna e assim, poderão votar pelo tapatalk, por exemplo.
Desse modo, pedindo as devidas desculpas por não ter conseguido acompanhar com clareza Vossa manifestação, peço para que tente clareá-la um pouco mais.

Atenciosamente,


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Set 2019 23:12 #41184 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico 22ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Eu que devo me desculpar li sua publicação na fila do mercado e não compreendi a possibilidade de se votar diretamente no fórum com resposta simples. Pode ser uma solução para a questão da necessidade de se entrar no Pc para se votar. Eu me referi que do jeito que estávamos fazendo não é em si um problema, mas de fato perdemos um pouco na agilidade já que como já aconteceu algumas vezes só consigo entrar no computador depois do trabalho.
É um questão de preferência, eu acredito que votar diretamente sem a utilização da função enquete nos dará maior velocidade na conclusão das votações.

Att

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Set 2019 23:20 #41186 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico 22ª Legislatura do Senado Real Italiano - Plenário
Alteza, agradeço a resposta e sua manifestação já está considerada, aguardamos agora o Conde de Assis se manifestar e sendo favorável já realizaremos a votação da Lei do subsídio a impresa por esse método de votação por aqui mesmo.

Atenciosamente,


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)