×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
01 Nov 2017 17:49 #37395 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
Eu já vejo imensa diferença entre cumprir passos e assistir um vídeo ou ppt. Aprender na prática a escrever a resposta em um tópico é totalmente diferente de apenas ler como fazer. Inclusive a ideia de trilhar passos e ir gradativamente permitindo visialização de tópicos estão sensivelmente ligadas. Como no hattrick a medida que a pessoa vai evoluindo nas missões as permissões vão surgindo.

A leitura de ppt ou assistir vídeos não me parece nada diferente do que temos hoje de disponibilizar o conteúdo para usar o portal e esperar que a pessoa se desenvolva sozinha.

Seria sim utilizado o sistema de pontuação do portal o que já foi proposto inclusive por SMR a possibilidade.

Não vejo ainda necessidade de uma Lei para proibição ou habilitação de tópicos, Acho mais necessário criar o esqueleto do sistema de plataforma para aquisição da cidadania plena se essa for a ideia a ser desenvolvida, caso não seja, favor especificar qual a outra opção.

2) Levando em consideração que hoje temos muito mais saída do que entrada de dinheiro no RBI, apenas durante o período inicial concordo com a alíquota de 10%d, contanto que fiquemos atentos pra que ela flutue de acordo com as mudanças de cenário.

Att

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Nov 2017 11:37 #37405 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
Em relação à remodelação da estrutura para conquista da cidadania:
Foi colocar o resumo aqui da ideia iniciada no tópico específico.

Enviado por SG Duquesa de Ávola
A estrutura seria no sentido seguinte:

- a pessoa entra e faz seu cadastro no portal, e então é preciso que não tenha acesso a todo o conteúdo. Tendo apenas acesso a um conteúdo limitado que vai começar como guia de caminho. Este conteúdo limitado seria um tópico apresentando tarefas a serem cumpridas, como criação do seu “Eu” micronacional. Conclusão de todos os dados do cadastro, solicitação de cidadania...

- cada um destes passos gera uma recompensa em liras e em acesso. Ou seja, ao entrar o súdito tem acesso a “x” tópicos explicativos. Ao realizar os passos e pontuar, passa a ter acesso “x +” , “x ++”,... Neste processo o pretenso súdito vai ter que realizar tarefas, como postar uma redação sobre seu “Eu” micro, compor seu personagem, postar dúvidas sobre a atividade, buscar conversar com os demais cidadãos.

- na medida em que progredir, vai ganhando liras, vai ganhando acesso, até que possa ter liras e acesso para “conquistar” a abertura de processo para iniciar pedido de ad-rogação, e compra de escudo.

O que temos que ver: como possibilitar isso dentro de nossas limitações técnicas, como elaborar as atividades e tarefas a serem cumpridas.

O objetivo: quando se tornar efetivamente súdito com escudo e tal, o cidadão já esteja inteirado de possibilidades e possa ter, ai sim, acesso ao conteúdo como um todo.

Comentado por SG Marquês de Monreale
O 1° passo seria a definição de quantas "fases" seriam necessárias até chegar ao "chefão do jogo". Definiu isso, partimos pro conteúdo. Poderia ser: 1° um tutorial voltado a explicar o Reino: Uma história básica, conhecimento dos poderes e como funcionam, etc... Aqui entra aquelas 20 liras iniciais que todo novo súdito recebe hoje. (Valor pode ser mudado)

2°. Abre o forum pra conhecer as Comunas. Aí vai dos seus governantes apresentar a história da Comuna, como funciona o governo interno e etc...Como uma tentativa de conquistar o novo súdito. Após escolher a nova Comuna, o governo comunal repassa mais 20 liras (valor pode ser mudado)

3°. Abre o forum das famílias. Lá possui as historias das famílias, interação integral com os patriarcas o que mais puder se pensar. Apos a escolha, o patriarca paga o registro do novo súdito (poderia até pagar o brasão também).

Este debate será longo e acredito que não será encerrado nesta legislatura.
Lembro aqui em plenário que temos hoje uma Lei no sítio do Magistrado Maior, a Lei 001/08. Esta Lei apresenta alguns itens que podem iniciar as tarefas para recebimento da cidadania plena. Cada Ministério, As famílias reunidas, etc podem elaborar suas tarefas para a conquista do novo cidadão. Está remodelação deve ser estruturada por todos e não apenas pela Senado Real.

Att

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)