×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

17ª Legislatura - Plenário

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Abr 2017 23:55 #35305 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico 17ª Legislatura - Plenário
Caros colegas

Chegado o fim desta Legislatura nos termos da Constituição quando assumimos, podemos fazer um balanço dos efeitos de nosso trabalho não só na política mas em nós mesmos.

Posso constatar que os efeitos foram positivos e acima das expectativas. Não escondo que antes de chegar ao Senado supunha que conseguiríamos um volume maior de leis aprovadas, ações e reformas. Essa Legislatura me ensinou a valorizar o que conquistamos e entender que o que nos falta chegará a seu tempo, com trabalho e paciência.

Conseguimos aprovar uma legislação firme e detalhada que organizará nosso sistema eleitoral. Tivemos a participação popular fiscalizando, criticando e apoiando nossos trabalhos, as duas consultas públicas nos permitiram interagir com nossos compatriotas e estimular o envolvimento político, provando que estávamos no caminho certo.

Em meu primeiro mandato pude contar com o apoio de três personagens que, cada um a seu modo, eu sempre admirei nesta micro. Miguel e Neimar generosamente me cederam a Presidência, Marlon ao vir socorrer-nos na crise, apoiou minha posição.

Como independente sei que destoo e muitos pontos dos meus colegas, mesmo assim fui muito bem assessorado e me senti "em casa" e entre amigos. Ao que agradeço profundamente ao Marlon, ao Miguel e ao Neimar.

A Italia vive! Nossa singela, porem abnegada contribuição é uma peça este grande quebra-cabeça com sua unidade sustentada justamente, por suas diferença.

Por terem me suportado, aconselhado, apoiado e contrariado nesse ritmo acelerado que tivemos, eu agradeço. Tenho certeza que o espírito de equipe vivido neste Senado irradiou para nossos compatriotas e a camaradagem que alcançamos será o nosso grande legado.

Aos meus colegas de Legislatura, meus agradecimentos e felicitações por tanto trabalho e ajuda mútua, como cidadão italiano eu tenho enorme orgulho e gratidão por ter sido representado por Neimar, Miguel e Marlom.

Muito obrigado.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)