×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

16ª Legislatura - Plenário

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
23 Mai 2016 13:09 #31572 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
16ª Legislatura - Plenário foi criado por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Dando continuidade a forma excelente de trabalhar da antiga legislatura e levando em conta que já perdemos algum tempo com esses dias parados, resolvo tomar a iniciativa e criar o plenário da 16ª.

"Vamos concentrar nossos trabalhos aqui, abrindo um tópico novo apenas para a votação dos projetos que já tiverem sido moldados aqui. Facilita em termos de pesquisa, para o futuro, que não espalhemos a atividade em fórum." - Marlon Bionaz.

Assim conforme versa a La Prima Legge;


Art. 33-A. - §2º - O Presidente Pro tempore organizará a eleição da mesa diretora do senado. (Adicionado pela 1ª Revisão Constitucional)

I - O Presidente Pro tempore será o senador eleito mais votado. (Adicionado pela 1ª Revisão Constitucional)

II – Em caso de empate entre os senadores mais votados, o desempate se dará em favor daquele que detiver o maior tempo de cidadania italiana.


Como houve empate e sua excelência AUGUSTO ALDOBRANDESCHI DI BONIZIO tem maior tempo de cidadania italiana, solicito ao mesmo que de inicio aos trabalhos de formação da mesa diretora.

Atenciosamente.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Marlon Bionaz (marlon)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
26 Mai 2016 14:29 #31646 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico 16ª Legislatura - Plenário
Roma, 26 de maio de 2016.



Eu, Augusto Aldobrandeschi di Bonizio, Presidente Pro tempore do Senado Real Italiano no exercício da 16ª Legislatura, em acordo com a Prima Legge em seu art. 33º,da Constituição do Reino da Itália. Dou inicio aos trabalhos para organização da votação para formação da mesa diretora do Senado Real Italiano. Desta forma solicito aos senadores que desejam se candidatar a presidência do senado, apresentem seus nomes para que possamos realizar a votação o mais rápido possível.

Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
26 Mai 2016 15:15 #31647 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico 16ª Legislatura - Plenário
Por ser meu primeiro mandato, por ter pouca experiência tanto no legislativo como no micronacionalismo não quero assumir a presidência, portanto deixo meu voto para o ND, qualquer um que assumir creio que fará um excelente trabalho, mais precisamente meu voto vai para sua excelência Augusto.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
26 Mai 2016 16:21 #31648 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico 16ª Legislatura - Plenário
Eu me candidato.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
27 Mai 2016 18:22 #31654 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico 16ª Legislatura - Plenário
Para agilizar a coisa podemos fazer a votação por aqui mesmo...

Vamos fazer de maneira formal ok senhores? Iniciarei a votação para que fique tudo bem claro.

Eu Augusto Aldobrandeschi di Bonizio voto em Marlon Bionaz para presidência do Senado Real Italiano.


Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)