×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

16ª Legislatura - Plenário

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
27 Mai 2016 19:22 #31655 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico 16ª Legislatura - Plenário
Eu Augusto Julio Cesar Bórgia voto em Marlon Bionaz para presidência do Senado Real Italiano.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
30 Mai 2016 03:59 #31675 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico 16ª Legislatura - Plenário
Excelências, acho que podemos começar os trabalhos, certo?

A aprovação da lista ministerial é a primeira coisa que resolvemos.

Primo Ministro
Função: presidir as reuniões do gabinete de ministros de Sua Majestade, administrar os recursos financeiros e humanos do Poder Executivo, traçar políticas internas e externas na área civil.
Ministro indicado: Sua Graça Miguel Aldobrandeschi di Bonizio, Conde de Monreale

Ministero dell'Immigrazione
Função: garantir através de sua estrutura primária, e demais órgãos correlatos, o trânsito de novos súditos e turistas em solo italiano micronacional, atendendo às atividades que garantam a plena integração dos novos ao micronacionalismo. É também tarefa da Imigração o gerenciamento da lista de súditos e a manutenção do registro civil destes. O ministério tem autonomia para a criação de secretarias e demais órgãos de apoio, sendo também prerrogativa do Ministro a nomeação de seus subordinados. O Ministério tem, ainda a função central em garantir a integração dos novos e reduzir os índices de inatividade
Ministro indicado: Sr. Leonardo Bórgia

Ministero della Cultura
Função: Incentivar, através de políticas públicas, o surgimento e o crescimento da identidade cultural no Reino da Itália e nas Comunas que a compõe. Estimular a criação de atividades culturais para melhor integração dos italianos. O ministério tem autonomia para a criação de secretarias e demais órgãos de apoio, sendo também prerrogativa do Ministro a nomeação de seus subordinados.
Ministro indicado: Sua Alteza Líryan Kawasttryanny Umbrio, Duque de Ávola

Ministero dello Sport
Função: Incetivar, através de políticas públicas, o surgimento e o crescimento das atividades esportivas no Reino. Pesquisar e oferecer diversas modalidades esportivas para atender aos interesses dos súditos. Organizar e fiscalizar o andamento dos eventos esportivos, garantindo sua continuidade e conclusão. O ministério tem autonomia para a criação de secretarias e demais órgãos de apoio, sendo também prerrogativa do Ministro a nomeação de seus subordinados.
Ministro Indicado: Sr. Marcos Bionaz

Cancelleria Reale
Função: Conduzir a política externa do governo de Sua Majestade mantendo informados o Rei e o Primeiro-Ministro a respeito de fatos relevantes no âmbito microinternacional. Indica ainda ao Rei, os diplomatas que eventualmente representem a Itália junto às diversas nações, bem como se manifesta acerca da concessão de agreement a diplomatas estrangeiros.
Indicado: Sua Alteza Neimar Bionaz, Duque de Treviso


Antes de mandar para votação eu tenho uma ressalva, mas que só levarei pra frente se tiver apoio do restante do Senado. Há mesmo necessidade de termos um ministério para cultura e outro para o esporte? São dois salários de um sistema que já está no limite, a menos que coloquemos numa coisa ridiculamente o salário que temos hoje.

Também me incomodou que esse gabinete tenha sido montado sem nenhuma consulta aos senadores do partido que venceu as eleições, mas isso são outros quinhentos.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
30 Mai 2016 10:49 #31677 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico 16ª Legislatura - Plenário
Questão interessante levantado por vossa excelência presidente, o da cultura eu até fico em duvida, mas o do esporte não consigo ver sua real necessidade uma vez que a iniciativa privada vem tomando conta muito bem do futebol, único esporte desenvolvido no reino, tanto na copa Crescita como no antigo campeonato promovido pela Reale Associazione Italiana Giuoco Calcio.

Vale ressaltar aqui a tentativa frustrada do ex senador Fernando Bórgia em tentar criar um campeonato de xadrez no reino.

Mas também acho interessante envolver o Marcos no governo, ele é um cara de bom intelecto e de ótimas ideias, mas acho que poderia ser melhor utilizado em outro ministério como quem sabe o da economia para servir de apoio ao RBI, ou como agora as comunas são institucionalizadas precisam serem fiscalizadas.

Quanto ao ministério da cultura eu acredito se ter até um bom interesse, mas acredito que poderia ser um ministério que abrangesse mais coisas, tipo a educação por exemplo, uma vez que temos 4 institutos educacionais no reino e desses 3 estão ativos. Penso que assim ficaria mais coerente tal gasto.

Claro que devemos ressaltar o principal projeto dessa casa que será a implementação do imposto, esse projeto poderá trazer um maior orçamento para essas movimentações.

Não sei se é permitido aprovar a lista parcialmente, caso seja, acho que seria interessante aprovar os demais nomes para não travar as atividades do governo.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
30 Mai 2016 15:09 #31695 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico 16ª Legislatura - Plenário
Teríamos que votar em destacado cada nome... Eu preferiria resolver isso antes de mandar pra votação. Vossa excelência faz parte do partido único no gabinete de ministros, eu acho que está gabaritado pra levar essas questões que nós levantamos pro Miguel.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
30 Mai 2016 15:15 #31697 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico 16ª Legislatura - Plenário
Farei isso excelência, mas e qual seria a posição do Senado, barrar a criação dos ministérios ou realizar alguma mudança?


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)