×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Tribuna do Senado Real Italiano

Mais
26 Fev 2012 20:42 #13979 por Marlon Bionaz (marlon)
Tribuna do Senado Real Italiano foi criado por Marlon Bionaz (marlon)
Espaço para discursos, pronunciamentos, chamadas por ordem e atividade aberto a todos os Senadores.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
27 Fev 2012 04:13 #13992 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Tribuna do Senado Real Italiano
Majestade,
Povo Italiano e
Excelentíssimos colegas Senadores,

Sinceramente não estava afim de usar este espaço inauguralmente, mas a desatenção dos meus demais colegas em postar algo aqui nestas horas após o lançamento da Tribuna fizeram que não conseguisse conter esta língua.

Chegamos no momento mais crítico da 8ª Legislatura, entramos naquele momento em que a grande maioria está reajeitando a vida no mundo macro neste 2012 e parece que, aqui no Senado, alguns pensam que a missão está cumprida. Outros, sobrecarregados com ministérios em novas boas atividades estão dando menos atenção a Casa e entramos num marasmo preocupante.

Temos muito a fazer. Precisamos rever toda a parte constitucional que diz respeito as eleições ou poderemos ter novamente graves problemas com quoeficiente de votos. Também temos que eleger um Corregedor e começar a fazer valer o bom Estatuto que montamos para o Senado.

Até o presente momento eu me senti muito adiante do Casa, excedendo a questão do poder de liderança para algo um pouco maior e mais sobrecarregado. Adoraria ver no restante da legislatura vocês, meus caros colegas, na dianteira de mais projetos. Será muito saudável para a democracia italiana e para a reputação da Casa.

att

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
27 Fev 2012 04:22 #13994 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Tribuna do Senado Real Italiano
Pois bem Excelência,

Acredito eu que desde já devemos abrir Candidaturas para a Vice-Presidência e também para a Corregedoria.

Por Enquanto sem Mais,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Fev 2012 05:34 #14015 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Tribuna do Senado Real Italiano
Excelências,

Quero aqui fazer coro as palavras do nobre colega Marlos. Também senti uma certa tranquilidade exagerada por parte do Senado, como se tivéssemos entrado na zona de conforto. Por isso, uso este espaço para assumir minha parcela de culpa, me desculpar aos colegas e a população e assumir meu compromisso de trabalhar ativamente aqui nesta Casa.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
21 Mar 2012 03:10 #14207 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Tribuna do Senado Real Italiano
Excelentíssimo Senhor Ministro Felipe Bionaz, por favor, manifeste-se no debate sobre a reforma da lei eleitoral.

att

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)