×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

ORDEM DE PALERMO 008 - Josivaldo Bionaz

  • Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Avatar de Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
15 Jun 2010 21:51 #6368 por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
Respondido por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz) no tópico ORDEM DE PALERMO 008 - Josivaldo Bionaz
Com intensa alegria e muita emoção que recebo esta honraria Agradeço as palavras bondosas e amigas com que fui saudado por Sua Majestade SMR Francesco III Pellegrini. Tocaram-me, sensibilizaram-me e ficarão gravadas em meu coração. Renovo meus propósitos de lutar por um reino forte e melhor sempre na busca do bem comum sempre em espírito de união com os que têm o mesmo ideal.
Sou grato à minha família e aos grandes amigos em especial à S. G. Jardel Veloso Aldobrandeschi que sempre me apóia no micro e no macromundo.
Com a graça de Deus, acredito que hei continua cada vez mais melhora meu trabalho no reino. E junto com a minha família encontrar novas lutas, conquistas, desafios e também a força inspiradora para continuar defendendo o que nos é de direito e mais sagrado, a liberdade, a dignidade da pessoa humana. Sempre com honra e virtude. Obrigado.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • edimilson (edimilson)
  • Avatar de edimilson (edimilson)
  • Visitante
  • Visitante
15 Jun 2010 23:03 #6372 por edimilson (edimilson)
Respondido por edimilson (edimilson) no tópico ORDEM DE PALERMO 008 - Josivaldo Bionaz
Majestade,

Agradeço a distinção e reforço a intenção de continuar trabalhando pelo enriquecimento do conhecimento dos sequimentos que abracei na iniciativa privada.

Saudações.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
15 Jun 2010 23:51 #6374 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico ORDEM DE PALERMO 008 - Josivaldo Bionaz
Majestade,

Lembro bem a vez em que estava na iminência de receber uma condecoração por Vossa Majestade, na época solicitei que aguardasse pois pra mim, minhas ações ainda não mereceriam tal honraria. Nunca por duvidar de uma decisão da Coroa Real, mas por não sentir que estava a merecer. Fico grato pela compreensão dispensada por Vossa Majestade naquela data. Hoje recebo com um orgulho difícil de disfarçar, a medalha e designação. Porém, o orgulho também é imenso por fazer parte de uma micronação que nos apresenta um diferencial, pelas pessoas que temos, pelos recursos, pelas possibilidades.

Atenciosamente e grato.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Mauro Sergio Oliveira (Mauro Sergio Oliveira)
  • Avatar de Mauro Sergio Oliveira (Mauro Sergio Oliveira)
  • Visitante
  • Visitante
16 Jun 2010 00:13 #6376 por Mauro Sergio Oliveira (Mauro Sergio Oliveira)
Respondido por Mauro Sergio Oliveira (Mauro Sergio Oliveira) no tópico ORDEM DE PALERMO 008 - Josivaldo Bionaz
Caro Edimilson,

Quero sauda-lo por esta tão importante honria

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
  • Avatar de Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
  • Visitante
  • Visitante
16 Jun 2010 01:35 #6383 por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
Respondido por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa) no tópico ORDEM DE PALERMO 008 - Josivaldo Bionaz
Venho informar que estou ciente da honraria que o Rei tão generosamente me concedeu.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.