×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

CARTA A S.M.R FRANCESO III

  • Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Avatar de Nelson Weber (Nelson Weber) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Dez 2012 18:53 - 29 Dez 2012 18:57 #17440 por Nelson Weber (Nelson Weber)
Respondido por Nelson Weber (Nelson Weber) no tópico CARTA A S.M.R FRANCESO III
Majestade,


Não desonrei esse Reino e muito menos a Coroa Italiana, e se acham que o fiz, digo que nunca foi minha intenção!!!

Enquanto Vossa Majestade insiste em dizer que o ofendi, digo que a omissão em que falo é a de não atender ao clamor dos seus súditos, mesmo que sejam em pequeno grupo.

E não na omissão de não trabalhar, isso é nítido e claro que o faz, sempre.

E já disse aqui e no chat que sempre admirei esse Reino e o tive como exemplo, quando aqui não estava, agora estou aqui, sou súdito e simplesmente estou apontando as coisas que acredito não ser corretas.

Mas pelo menos algo se conseguiu com todos esses debates, o senado voltou a debater e trabalhar, que é o que queríamos. E esperamos que o prossigam até o fim do mandato.

Outra coisa que insisto em dizer:

Ninguém foi obrigado a ser Senador.

Ninguém foi obrigado a ser Ministro ou secretário.

Ninguém foi obrigado a ser Diretor de qualquer órgão público.

Então, foi por livre e espontânea vontade, logo pelo menos cinco minutos diários direcionado aos seus tópicos que tem compromisso. Não pode, cinco minutos por semana.

Puxa, eu pedi o compromisso, caso vejo que não vou poder, peço exoneração e dou a oportunidade a outro. É simples, pois se houver suplentes, estes assumirão, e no caso de outros cargos poderão ser substituídos por súditos disponíveis!

Claro, há situações especiais, como houve por falecimento, mas que mesmo assim, foi dignamente avisado.

Enfim, acredito que devemos ter consideração com que assumimos.

E peço desculpas a Vossa Majestade pelo debate acirrado e acalorado, mas em nenhum momento era para ofender, mas sim uma defesa do ponto de vista, e cobrança sim, pois o povo cobra tanto aqui, tanto na vida macro, é natural, não vejo nada demais nisso. Na vida somos cobrados e pressionados diariamente, pela família, pelo patrões, pelos alunos, e pelos que estão a nossa volta!

Acredito que a próxima legislatura será mais exigente e rigorosa em criar os artifícios, legais :) e necessários para punir e intervir :) quando necessário no Senado!

Feliz 2013!


Atenciosamente,
Last edit: 29 Dez 2012 18:57 by Nelson Weber (Nelson Weber). Razão: ajustes

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.