×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Somos uma Micronação, e forte!

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
17 Jul 2011 02:34 #11434 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Somos uma Micronação, e forte! foi criado por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Súditos da Coroa,

Há dias tenho enviado pronunciamentos diretos e duros com relação aos inativos. Pois bem, não é meu interesse fazê-lo de novo. A ITália micronacional é importante demais para que após 9 anos eu deixe-me abater por aqueles que por ela não se interessam.

Não sou um monarca "querinho", e todos sabem disso na lusofonia. Sou afável quando vejo qualidade e comprometimento, e duríssimo quando vejo descompromisso e deslealdade. É meu perfil e tenho mantido a lisura e justiça de minhas ações há 9 anos e, convenhamos, 9 anos neste hobbie é muita coisa.

Senhores e Senhoras: não somos uma microcomunidade onde todo mundo se encontra apenas para questões casuais e amenidades, somos uma micronação, e forte. Por que digo isso? Se fôssemos apenas uma microcomunidade bastaria um forum aberto onde permaneceríamos a conversar, porém somos mais, somos uma micronação que, portanto, se organiza como uma Nação do mundo real só que aqui, na Internet.

Isso pressupõe que aqui, considerando que isto é uma sociedade, há encontros e desencontros, alianças e conflitos, papéis sociais a serem exercidos, enfim, é mais complexo e, justamente por isso, requer maior cuidado. É necessário que conversemos em forum? É FUNDAMENTAL! Mas também o é a compreensão do que realmente somos, volto a repetir: UMA MICRONAÇÃO, E FORTE!

Há pouco conversei com o Marquês de La Maddalena e solicitei que a Imigração trabalhe a 200% na formação de novos quadros de súditos, garantindo nosso crescimento humano. Assim, não me ocuparei mais a tratar dos inativos, pois estes ou sairão por escolha própria ou por força de nossas leis.

Assim, é hora de retomar, de seguir adiante e trabalhar para que a melhor fase de nossa história não seja jogada fora, mas aproveitada em sua plenitude.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
18 Jul 2011 16:17 #11449 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Somos uma Micronação, e forte!
É complicado termos como único problema a fatal de contingente humano para realizarmos os procedimentos necessários para podermos arquitetar uma maneira de crescermos. É complicado pois, resolver isso não tem se mostrado uma tarefa fácil.

Pensando aqui como podemos tentar trabalhar contra este vilão pensei no seguinte que irei expor para tentarmos um diálogo a fim de buscar uma solução prática e efetiva para a coisa toda.

Temos um problema: a falta de pessoas que queiram ser micronacionalistas. E temos um problema dentro do problema: a falta de micronacionalista que queiram exercer o micronacionalismo. Há um tempo tentamos pelas redes sociais conseguir atrair participantes, e nisso não conseguimos muita coisa produtiva. No que sempre me lembro das palavras de S.A. o Duque de Catanzaro: “O micronacionalismo é uma atividade para poucas pessoas”.

Pensando nestas palavras, no nosso insucesso nas tentativas anteriores e vendo nosso problema como “crônico”. Me veio uma idéia tanto absurda mas que creio, vale a pena compartilhar.

Neste momento, diante de nossa realidade, acredito que possa ser produtivo suspendermos as atividades de alguns ministérios, e modificarmos a atividade do Senado, de forma a usar todos os nossos súditos ativos concentrados na tarefa de: buscar súditos e os educar para compor um quadro melhor.

Funcionaria da seguinte maneira:

1 – Suspenderíamos as atividades de todos os Ministérios e Araldica Real (que por incompetência do Rei de Armas já está suspensa há muito tempo) concentrando toda a força no Ministério da Imigração, objetivando encontrar público favorável e educar os novos súditos de maneira que eles possam se tornar efetivamente ativo.

2 – Reduziríamos o número de Senadores ao mínimo para que Líderes Políticos possam atuar junto ao Ministério da Imigração no emprenho de encontrar súditos e os orientar em como se tornarem súditos.

3 – Manter-se-á toda a liberdade criacional, para empresas privadas e desenvolvimento de campanhas e trabalhos individuais mas promoveríamos a idéia de que, no momento, o importante para o Estado Italiano, é conseguir novos súditos em potencial e transformá-los em micronacionalistas.

4 – Para tanto não criaríamos cargos nem leis, evitando o desgaste burocrático, apenas, por meio de DR, por tempo determinado, redirecionaríamos o efetivo público para a linha de urgência em colaborar com a Imigração e o Estado Microitaliano.

Sei que o que proponho é meio absurdo, mas gostaria que pensassem nisso como uma “Guerra”. Estamos em guerra contra o problema da falta de pessoal. E para tanto, como qualquer outra nação em guerra, iríamos deslocar esforços para os pontos mais urgentes. Sei que minha idéia pode ser um tiro no pé e piorar as coisas mas acho prudente a debatermos ainda que para encontrar um “meio termo” a ela. Sei que queremos desenvolver coisas, criar leis, desenvolver economia, criar bancos e faculdades e tal. Mas a nossa realidade, nossa falta de fator humano, não nos permite, neste momento, realizar estas coisas todas.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
18 Jul 2011 17:05 #11452 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Somos uma Micronação, e forte!
Alteza,

Como de costume, mais uma vez o tema é exposto com sobriedade e ciência. Meus cumprimentos.

De toda via, gostaria de pontuar, contudo, que não creio ser necessário alterar nossa estrutura organizacional, porém, de fato precisamos de uma força tarefa na Imigração e, mais ainda, na divulgação.

Me pergunto: o que de concreto, ou o quanto nos dedicamos a tornar o Reino de devidamente publicizado no macromundo.

Falava com o Marquês de La Maddalena, nosso Ministro da Imigração, solicitando que tal pasta concentre esforços como nunca antes, porém, está implícito que "concentrar esforços" também se relaciona a que cada leal e ativo súdito de Sua Majestade chame para si a responsabilidade na ajuda a Imigração.

Uma vez, em conversa privada, SSMI Claudio I, de Reunião, comentava comigo que temos um grau de profissionalismo e qualidade ímpar na lusofonia mas o que nos impedia de atingir toda nossa força - e que não é pouca - era o número cronicamente pequeno de súditos. Enfim, se tratava de um experiente monarca estrangeiro comentando justamente o que temos discutido, prova de que as preocupações da Coroa não são vãs, mas estratégicas na medida em que é o desejo de Sua Majestade o total desenvolvimento da Nação.

Assim, todos com a imigração, todos divulgando o Reino onde for possível, seja no meio real ou no meio virtual.]

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
18 Jul 2011 18:33 #11458 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Somos uma Micronação, e forte!
Apenas deixo aqui minha opinião.
Sem a união de esforços dos que querem verdadeiramente participar nada vai acontecer. Não estou sem pessimista, mas realista.
As ideias de S. A. Líryan tem meu total apoio desde que o comprometimento e verdadeira lealdade a SMR e este projeto aconteçam.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Dalecio (Dalecio)
  • Avatar de Dalecio (Dalecio)
  • Visitante
  • Visitante
18 Jul 2011 19:31 #11463 por Dalecio (Dalecio)
Respondido por Dalecio (Dalecio) no tópico Somos uma Micronação, e forte!
Caros Amigos,

Não podemos de maneira nenhuma diminuir nossa estrutura organizacional, assim se fizermos estaremos mostrando que somos incompetentes.

Gostei da idéia mas mantenha os cargos e assim poderemos fazer uma força tarefa ajudando o Ministerio da Imigração na vinda de novos suditos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.