×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UAS - 005/11 - Que retifica o UAS - 004/11

Mais
08 Out 2014 21:23 #24395 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico UAS - 005/11 - Que retifica o UAS - 004/11
Mais uma questão

O Marlon é cidadão mas está sem família... A lista do Ministério precisa ser corrigida. O Marlon por não ter família fica impedido de votar, mas o Bastos, pode exercer o voto por ter adentrado em uma família.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Out 2014 21:39 #24396 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico UAS - 005/11 - Que retifica o UAS - 004/11
Lí,



Vamos por parte, kd a lei que impede o Marlon de votar na assembléia? E sobre o Bastos, fiquei curioso na sua tese de retorno de cidadão, pois o mesmo tem um novo perfil e não o antigo, da qual possuía os direitos de cidadão.

Precisaria de maiores elementos para entender a questão.


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
08 Out 2014 21:54 - 08 Out 2014 22:06 #24397 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico UAS - 005/11 - Que retifica o UAS - 004/11
Magistrado,

Pelo raciocínio de "novo perfil" significaria que, se eu mudar meu nome hoje, eu perco meus títulos, o cargo de Rei de armas, e meus direitos de cidadania. De maneira análoga, se acidentalmente meu perfil for excluído eu passo a ser súdito novo? Sem história no Reino? Sem família? É assim que a magistratura interpreta a situação? Colocando acima do indivíduo o tocante técnico?

Porque se o for, Augusto não pode mais ser cidadão (ainda que tenha retornado pois haveria a burocracia do prazo), nem Marli, nem Jardel, e outros na lista, já que a imigração teria que os caçar, uma vez que no tocante técnico todos eles "expiraram" o prazo de inatividade e passariam a ser considerados ex-súditos. Então, o que é preciso na justiça é ser justa e fazer sentido. Ou cortamos metade da lista ou incluímos o Bastos. Ou, claro, a pior das hipóteses, assumimos descaradamente que temos dois pesos e duas medidas. Pois vários outros súditos já saíram e retornaram e se mantiveram com os direitos, com as famílias (quando quiseram). Ainda vale lembrar que quando o Raso retornou o fêz com todos os direitos de súdito. Quando eu retornei depois de um período que tive que me afastar, também. Quanto o Augusto retornou, idem. Se o Jardel aparecer amanhã ele continua sendo o Príncipe, então, por que é diferente para o Bastos? Aliás, o caso do Bastos é bastante semelhante ao do Caetano. Aliás, quando, no passado, o Rei se ausentou, ele retornou exatamente como Rei! Ah, mais uma: eu já mudei meu nome mais de três vezes e já mudei meu perfil duas vezes no Reino, o que significaria que eu precisaria ser investigado para saber a partir de quando sou súdito, se formos adotar estes raciocínio técnico como padrão para entender quem é ou não súdito. Porque se vamos nos ater a dados técnicos nós não sabemos efetivamente quando eu me tornei súdito e nem quando fiz o juramento, então, eu, não sou súdito neste Reino uma vez que, tecnicamente, o julgamento que fiz não está condicionado a esta conta de perfil que tenho hoje. Se invalida a minha cidadania por não ter juramento no perfil atual?

Sobre o Marlon, ele não está em uma família, então, ele passa a não ter, por isso, direitos de súdito, o que significa o voto. O Magistrado deve ser lembrar que, Rafael teve que ser ad-rogado de maneira imediata para poder concorrer ao cargo, não é mesmo? Nada contra o Marlon, gosto dele, mas o que está em jogo aqui é: porque o Rafael tem que ser de uma família para ter direitos (previstos em nossa lei) e o Marlon não precisa ser de uma para poder votar? Então, se o Marlon pode votar, Rafael nem Bastos precisariam ter entrado em uma família para poder ter direitos de súdito. Ou, mais uma vez, assumimos descaradamente termos dois pesos e duas medidas. Assumimos que uns podem voltar e ter direitos, e outros não. Assumimos que uns precisam estar em famílias para exercer direitos de súditos e outros não. Ai eu pergunto: quem é que vai decidir quem pode e quem não pode?

É, no mínimo, uma situação desagradável, não acha?

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Last edit: 08 Out 2014 22:06 by Líryan Umbria (liryan).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Out 2014 22:05 #24398 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico UAS - 005/11 - Que retifica o UAS - 004/11
Lí,


Você misturou vários conceitos e ficou tudo confuso. Tudo que você falou, tem várias aplicações. Por isso eu falei em elementos. Pois para votar, basta ser cidadão. Para ser eleito precisa de mais pré-requisitos.

Bom, vou rever os textos que falam sobre o assunto para entender a questão.


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
08 Out 2014 22:09 #24399 por Rafael Soares (RafaelSoares)
Respondido por Rafael Soares (RafaelSoares) no tópico UAS - 005/11 - Que retifica o UAS - 004/11
Líryan e a quem possa interessar:

1º: Eu tenho quase 3 meses de cidadania não posso nem responder o tópico para votação. Eu acho isso anti-constitucional por que é dado ao cidadão com mais de 40 dias de cidadania e membro de uma família italiana o direito a voz e a voto!

2º: Votar em urna aberta, além de deselegante, é anti-democrático. É dado a todos o direito de ter liberdade em votar em quem desejar. Mas com uma urna aberta, esse direito é obstruído. Exemplo: Seria "deselegante" para um Umbrio, deixar de votar em um dos seus para votar em um Bionaz, em um Bórgia ou etc; Outro exemplo seria um candidato votar em sí mesmo no pleito.

3º: Os prazos são curtissimos. Assim como o Líryan vem repetindo, o prazo deve ser de ao menos 5 dias que englobem um fim de semana, e só se pode abrir o prazo, quando tiver previsão de abrir uma urna, pelos motivos que expliquei acima!

4º: Depois de cumpidos os motivos explícitos acima, acho que li em algum lugar que o Rei deve dar posse ao eleito e a toda Assembléia. O problema é que o Rei está ausente a alguns dias o que torna impossível a posse do eleito em tempo previsto!


Bom, espero que os motivos que expliquei acima sejam o suficientes para adiar o pleito, e se não for, espero que o Ministro da Imigração e Integração Social, Oscar von Goetzen e Umbria, cumpra sua promessa e proponha a anulação do pleito por anticonstitucionaliedade do tal!




Atenciosamente,

Rafael Soares Aldobrandeschi

Gran-Cavalliere della Ordine di Attivita
Cavalliere di Ávola della Ordine dello Griffo
Presidente di Sunales Calcio Club
Famiglia Aldobrandeschi
Commune de Ávola, Provincia di Siracusa, Regione di Sicilia
Soggetto della Corona italiana

"Non deterret sapientem mors"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.