×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Carta ao Povo Italiano de Sua. Ex.: Césare Bórgia

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
13 Fev 2014 17:52 #22834 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico Carta ao Povo Italiano de Sua. Ex.: Césare Bórgia
Me processe! :kiss:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
13 Fev 2014 18:56 #22835 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Carta ao Povo Italiano de Sua. Ex.: Césare Bórgia
Então, não há o que processar. Dentro de um Estado livre e liberal como o nosso, simplesmente não há o que processar! Da mesma maneira, mesmo que fosse caso de processo, não haveria punição a ser aplicada.

Agora, não deixa de ser esclarecedor. Afinal, não é nem de longe o comportamento esperado para a responsabilidade do cargo de Embaixador. Nem todas as nações são livres e liberais como a nossa. Elas tem suas culturas, devem ser respeitadas e tudo, mas não são tão livres quanto nós e nem possuem um Estado que permita tanta visualização de seus trâmites quanto nós. Não é que sejamos melhores que eles por isso, é apenas nosso estilo. Mas de maneira alguma alguém que não compreenda isso estaria apto a um cargo de embaixador.

É o caso clássico de reclamar de não ter algo enquanto demonstra poder ter. Ou então uma daquelas ocasiões onde a pessoa cria um crico para depois tentar se justificar como injustiçado e usar isso para justificar atos e atitudes.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
13 Fev 2014 19:41 #22837 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Carta ao Povo Italiano de Sua. Ex.: Césare Bórgia
Senhores,

Eu não ia me pronunciar sobre todo esse assunto, mas apenas gostaria de pedir: encerrem este assunto e voltem ao trabalho. É isso que precisamos.

A Chancelaria já esclareceu seus procedimentos. Sigamos cada qual trabalhando em seus projetos e dessa forma ajudando o nosso Reino a crescer cada vez mais.

Césare, vejo que aprendeste muito neste tempo que estás aqui, por eu volto a insistir, tenha mais paciência. Tem muita coisa dando certo aqui, muito trabalho, e sei que estás fazendo tua parte, continue assim, mas não precisamos de uma guerra onde não terá vencedores, apenas gente se machucando, se magoando e caindo fora. Isso aqui pode ser muito mais divertido, feito com seriedade, é claro, mas depende de cada um de nós.


Att.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)