×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Item de pauta - Regimento interno

Mais
08 Nov 2012 00:08 #16701 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Item de pauta - Regimento interno
Egrégios colegas,

Primeiro, quero me desculpar pela ausência, uma somatória de problemas culminou com meu desaparecimento do Reino e em um momento delicado. Contudo, venho tentar me re-estabelecer.

Sobre o Regimento Interno, não quero desconsiderar a importância da revisão de textos e adequações. Até pelo fato de que eu devo já ter infringido metade deste regimento com a falta que tive neste início de legislatura. O que bem sei, culmina com falhas que muitas vezes podem comprometer o andamento da Casa.

Porém, não creio que o momento seja de empreendermos esforços sobre este tipo de coisa. Estamos com uma "bomba" nas mãos que é o sistema financeiro. Precisamos fazê-lo funcional e penso que podemos deixar todo o resto, absolutamente todo o resto, para depois.

Gostaria que considerassem isso, de focamos toda esta legislatura na resolução do sistema financeiro, para que possamos concluir isso e sair deste ciclo que temos enfrentado em nossa política.

Att

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
09 Nov 2012 00:04 #16715 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Item de pauta - Regimento interno
também considero de imensa importância a regularização do sistema financeiro, porém esse tema já foi iniciado em outras legislatura sem sucesso algum. Como presidente desta casa vejo necessidade de arruma-lá antes de avançarmos em "assuntos novos". Precisamos de real seriedade e um regimento confuso, pouco específico e pior, que contém itens contraditórios à Prima Legge, deve sim ser revisto o quanto antes.

O que não impede que iniciemos debate sobre o sistema citado já que nosso texto oficial permite o debate de no máximo 2 assuntos ao mesmo tempo.

Em tempo: não considero a objeção do Excelentíssimo Senador cabível já que houve tempo para objeções quando a pauta de debates foi apresentada no início dos trabalhos.

Atenciosamente.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
09 Nov 2012 00:34 #16717 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Item de pauta - Regimento interno
Excelência,

Nosso regimento, me desculpe, é maquiagem. E provavelmente sempre será. A importância do mesmo é quase que estética, e está em um emaranhado de ditos e não ditos. Se seu ponto é que isso é importante, é um ponto. O meu é que nada há de mais importante neste Reino, neste momento, que a questão da finalização do sistema monetário, coisa que debateu-se em todas as legislaturas anteriores, e nada foi concretizado.

Enfim, são pontos, eis a democracia, infrutífera. Tentemos então tocar as duas pautas.

Atenciosamente.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
09 Nov 2012 02:17 #16722 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Item de pauta - Regimento interno
Senhores,

Vamos fazendo os dois debates, pois acredito que podemos.
Tanto uma coisa quanto outra está enrolada e só precisa de vontade pessoal e política pra que seja desenrolado.
Vamos ao que interessa!

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
09 Nov 2012 14:57 #16729 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Item de pauta - Regimento interno
Se o Exmo Senador Kawsttryänny pertencesse à alguma legenda política eu iria entender que o mesmo estaria claramente tentando, como em dito popular, "bagunçar o coreto". Porém por este ser escolha de Sua Majestade então não cabe essa posição a ele.

Não é aconselhável debatermos duas questão ao mesmo tempo. Também acho infrutífero. Concordo que temos um regimento "maquiagem". No entanto, se nada for feito continuará sendo "maquiagem". Em nenhum momento disse que uma coisa é mais importante que outra, disse apenas que são coisas importantes.

Mais uma vez eu reforço, houve tempo pra este tipo de questionamento de pauta. Acho deveras deselegante com os amigos senadores impedir o andamento do debate com questionamentos que já tiveram sua época.

Aceitam mudar o item focado do debate? Perfeito. Vou trabalhar com o mesmo afinco para alcançarmos nossos objetivos. Porém, me sinto na obrigação de disponibilizar a cadeira presidencial caso qualquer um dos colegas de Senado queira guiar-nos ao progresso alterando de alguma forma a pauta de debates como bem quiser.

Considero que iniciar este tipo de discussão é pura perda de tempo.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)