×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Item de pauta - Regimento interno

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
10 Nov 2012 22:01 #16765 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Item de pauta - Regimento interno
Excelências,


O senhores sabem muito bem que acúmulo de cargos não funciona muito bem no micronacionalismo. Também podemos juntar ao acúmulo de funções a nossa vida macro. Todos, todos mesmo, inclusive vossas excelências se usaram de desculpas macro (pertinentes por sinal) para a inatividade. Não tenho vergonha e nem medo de dizer que cometi este erro também, quando tive e continuo tendo várias funções aqui no Reino. Meu nonno em sua sabedoria sempre diz que: "quem muito abraça, pouco aperta".

Por compromisso firmado com SMR e por gostar do que faço aqui que não deixei ainda o micronacionalismo, pois tem coisas aqui que cansam.

Fui presidente do Senado uma vez, e certamente apenas encaminhei as votações, mas fiz isto com dignidade e vontade de ver as coisas aqui acontecer e, sem sombra de dúvidas foi uma das melhores legislaturas de nossa história. Por isso, senador Rodrigo Bastos Aldobrandeschi, vossa excelência não deves renunciar, mas sim dar continuidade ao vosso trabalho.

Precisamos avançar. De minha parte não vou trancar nenhuma votação, desde que não fira a integridade da nação. E meus pronunciamentos aqui serão em nome do PNPI, que alguns por aí dizem que não tem ideologia, não tem posição ou é um capacho do governo. Enganam-se, pois se o PNPI não tivesse ideologia e posição não seria o maior partido do Reino. O povo conhece nosso trabalho.

Sem mais

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)