×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

A/C Senadores

Mais
01 Set 2012 02:02 #16192 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico A/C Senadores
Retornando, e me inteirando das atividades em pauta.

Atenciosamente.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
27 Out 2012 02:18 #16555 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico A/C Senadores
Excelências,

Mesmo enquanto aguardamos os nomes indicados para preencher os cargos do executivo para votarmos, creio que podemos definir o seguinte tema:

Em caráter de cumprimento do Art 2º, do Sub-título II, do Título V (dos cargos do Senado Real), do Regimento interno desta Casa, eu, Rodrigo Bastos Aldobrandeschi, Presidente do Senado Real, me disponho a ocupar também o cargo de Corregedor do Senado Real. Me declarando apto a receber denúncias e julga-las de acordo com as medidas disciplinares que constam no regimento inicialmente citado.

Se houver objeções favor demonstra-las o quanto antes. As mensagens de apoio significarão voto a favor.

Não foi vista necessidade de abertura de urna para este item, porém esta mensagem terá valor de primeira votação oficial, fazendo parte da pauta quinzenal de votações e atendendo assim os Art. 33A do Título IV e Art. 36 do Título V da Prima Legge.

Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
27 Out 2012 04:37 #16558 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico A/C Senadores
Excelência,

Estou de acordo com a proposta.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
28 Out 2012 16:08 #16577 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico A/C Senadores
Senhores,

Estou organizando a pauta de debates quinzenais do primeiro mês que será iniciada após votação do corpo ministerial:

01/11/12 até 13/11/12
Adequação do Regimento interno do Senado Real à Prima Legge
Lei de empresas

20/11/12 até 4/12/12
Lei eleitoral
Propriedade intelectual

Conhecer

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
03 Nov 2012 17:26 #16640 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico A/C Senadores
Senhores Senadores,

Eu sinceramente gostaria de discutir paralelamente nosso processo eleitoral já que ele foi motivo de desconforto nesta última eleição. Porém, teremos que aguardar até o início do próximo ano já que a Prime Legge não oferece possibilidade de alteração em menos de 1 ano.

TÍTULO IX

DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 56º – Poderá ser convocada anualmente pelo Presidente do Senado Real a revisão deste texto constitucional.

Aguardemos por 2 meses.

Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)