×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Petição de Herança da Famiglia Bórgia

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Jul 2017 13:56 #36464 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Petição de Herança da Famiglia Bórgia
Uma informação que eu realmente desconhecia. Entretanto, eu estou considerando aqui a transmissão da herança. Se houver algum Bórgia entre a sua saída e o retorno, então existe a transmissão. Mas no momento em que a família se extingue, os bens devem ser confiscados.

A menos que haja a anulação da sua saída em outubro de 2016. Acontece que àquele momento, para a Imigração e para a Magistratura você não era súdito. Se aquela decisão for anulada agora, a herança é sua.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 Jul 2017 13:59 #36465 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Petição de Herança da Famiglia Bórgia
Acho que não entendi.

Então não estou em uma familia, minha familia foi extina e eu nem poderia me candidatar ao Senado? É isso?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 Jul 2017 13:59 #36466 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Petição de Herança da Famiglia Bórgia
Acho que não entendi.

Então não estou em uma familia, minha familia foi extina e eu nem poderia me candidatar ao Senado? É isso?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Jul 2017 14:15 #36468 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Petição de Herança da Famiglia Bórgia
Eu não sou tão formalista.

Apesar de ter a plena consciência de que isso nem sempre é recíproco, procuro compreender que estamos em um hobby. As normas e estruturas servem para nos nortear, mas que na vida ocorrem descuidos, principalmente quando se trata do cumprimento de uma série de prazos e normas e formalidades.

Pessoalmente eu tenho uma opinião sobre o ocorrido a você ano passado e ela é conhecida. Entretanto, hoje me posiciono em nome da instituição. Não vou abrir a caixa de Pandora de 2016, longe disso. Quero simplificar a situação.

A questão do seu retorno e sua atual liderança frente à Família Borgia tem o apoio da Magistratura. Você se apresentou ao Reino e foi reconhecido como um Bórgia, tem sido ativo e útil ao Reino na condução desta família e não há nenhum benefício ao Reino em questionar isso.

Por isso utilizei seu retorno em fev/17 como início da acumulação de bens. Mas não houve a transmissão de bens entre out/16 e fev/17, simplesmente isso. Os bens foram abandonados e devem ser confiscados ao Governo.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 Jul 2017 14:17 - 10 Jul 2017 14:22 #36469 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Petição de Herança da Famiglia Bórgia
Mas o fato é que a familia estava extinta e eu não tinha residência em Comuna.
O que me tira os direitos até para me eleger no Senado.

Não posso acreditar que vão permitir meus direitos politicos e outras questões e retirar a herança da familia Bórgia, não faz sentido.

PS: Acabei de revisar e vi que já tinha residência porque pedi a Duquesa em Fevereiro para retornar a Avola.
Mas isso significa que ainda estou sem familia.


att
Last edit: 10 Jul 2017 14:22 by cesare (cesare).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.