×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Petição de Herança da Famiglia Bórgia

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Jul 2017 14:41 #36471 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Petição de Herança da Famiglia Bórgia
Visconde, utilizei equivocadamente o termo "extinta" ao me referir à família Borgia. Apesar disso, creio não haver nebulosidade sobre o contexto.

Os bens da família Borgia anteriores a fev/17 devem ser transferidos para o Governo. Reconheço sua filiação à Família Borgia no momento de seu retorno, em consonância às demais autoridades italianas.

Se houver algo mais a respeito da herança estou pronto a considerar.
Em relação à sua participação na Família Borgia e seus direitos civis e políticos, não há nenhum questionamento por parte da Magistratura. Caso deseje continuar exercendo terá as garantias da Justiça Italiana, caso deseje renunciá-los, é uma decisão pessoal, unilateral e irrevogável.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 Jul 2017 15:00 #36473 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Petição de Herança da Famiglia Bórgia
Cara... beleza então né..kkk



Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.