×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Da visualização do Senado

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
20 Fev 2017 00:39 #34859 por cesare (cesare)
Da visualização do Senado foi criado por cesare (cesare)
Magistrada Maior do Reino da Itália.


Venho frente a Magistratura peticionar algo que considero um direito sagrado, se não legalmente instituído, moralmente é. A visualização do tópico do Senado Real, o que contextualizado significa acompanhar os debates da augusta casa, suas falas, acertos e desacertos. Porque nós é privado, na condição de súditos Italianos comuns a visualização desta que cito?

Não poderia negar que já estive em vias de analisar o que peticiono agora, porém, são outros tempos e sentimentos, não poderia de forma alguma negar que meu sentimento atual é reflexo do que a Itália historicamente fez, a democracia aberta e pujante, livre de características autoritárias e semelhantes a ditaduras. Entretanto, gostaria de ressaltar que não estou caracterizando nada, apenas me passa pela cabeça que a restrição a visualização é algo comum e se assemelha a projetos nacionais autoritários.

Sinto que o Senado Real foi e precisa continuar sendo aberto, por isso venho frente a magistratura solicitar frente aos conhecimentos legais e jurídicos que seja novamente reaberto a visualização da Casa do Povo Italiano, o Senado Real.


Finalizo essa petição solicitando que seja aberta (caso seja negada a petição) uma ação desse humilde cidadão contra aquilo que sustenta a atual situação do nosso Senado Real.

Deixo aqui meus mais sinceros cumprimentos de carinho a Magistratura e também ao Senado Real e de seus integrantes.


Assina a petição

Césare Bórgia




PS: Aos que apoiam a petição, assinem como resposta.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Fev 2017 00:44 #34860 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Da visualização do Senado
Venho assinar a petição acima.

S.A.R. Jardel Pellegrini

Atenciosamente,


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
20 Fev 2017 01:51 #34865 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Da visualização do Senado
Isto é assunto interno do Senado, não cabe a Magistratura, constitucionalmente, interferência.

Atenciosamente,

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Fev 2017 02:19 #34869 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Da visualização do Senado
Endosso a resposta do Senador Marlon Bionaz e agradeço a Sua Alteza Real Jardel Pellegrini e ao Proponente, Sr. Cesare Bórgia.

O Senado tem uma Assessoria que irá postar minuciosamente informações sobre os trabalhos realizados na Casa além de acolher perguntas e solicitações de informações que serão analisadas pelos parlamentares.

Todas as decisões do Senado Real continuam públicas e transparentes.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cesare (cesare)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
20 Fev 2017 11:40 #34871 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Da visualização do Senado
Saudações meu caríssimo Valdinei.

Me alegra saber que você é hoje uma das luzes deste Reino, fico muitíssimo feliz.

Agradeço os votos, mas a petição não tem como alvo as decisões, mas o Senado em si.

Marlon, meu caro Conde, em algumas ocasiões eu consideraria a sua fala como intromissão a outro poder, em especial a Magistratura que já tem suas funções bem estabelecidas e clara, o que inclui a guarda da constitucionalidade, matéria intensamente ligada a intromissão ou não de um poder. Mas sei que falou como cidadão e não Senador, claro.

Como já li em outros momentos, cabe a Justiça decidir e não a nós.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.