×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

BULA PATRIARCAL HOMINI ELECTUS DE DOUGLAS, BISPO, SERVO DE DEUS PATRIARCA DA CEM

  • Patriarca Alberto I (douglas.costino)
  • Avatar de Patriarca Alberto I (douglas.costino) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Experiente
  • Experiente
Mais
14 Set 2017 18:03 #37054 por Patriarca Alberto I (douglas.costino)
BULA PATRIARCAL HOMINI ELECTUS DE DOUGLAS, BISPO, SERVO DE DEUS PATRIARCA DA CEM foi criado por Patriarca Alberto I (douglas.costino)
BULA PATRIARCAL
HOMINI ELECTUS
DE DOUGLAS, BISPO,
SERVO DE DEUS
PATRIARCA DA CEMIC QUE ELEGE BISPO AUXILIAR DE REIMS-PARIS


Caríssimo filho Miguel Aldobrandeschi, que por esta sagrada bula o elegemos para Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Reims-Paris, no Império da França e igualmente eleito Bispo Titular de Beauvais, saúde e bênção patriarcal.


Desta cátedra patriarcal de São Remígio, que por providência Divina, voltamos nossas atenções para todas as regiões cristãs do micromundo, em função do nosso sagrado ministério para discernimos com paterna e solicita reflexão sobre a melhor maneira de atender aos pedidos sobre as questões sagradas.


Orientados pelo nosso sagrado conselho patriarcal, e uma vez que o venerável irmão Neimar Bionaz, cardeal da Micro Santa Igreja e Arcebispo da Arquidiocese de São Pedro de Treviso, apresentou o vosso nome para nossa apreciação em vista de tua ordenação ao terceiro grau da ordem sagrada, e sugerindo-nos ainda que seja feito Nosso Auxiliar, junto ao sólio arquiepiscopal de Reims-Paris, no Império da França, em assistência direta a este arcebispo e ao povo do lugar e por entender que já é hora, aceitamos sua indicação.


Analisando o vosso trabalho pastoral, vimos que o amado filho, que és experiente e grande conhecedor das verdades de nossa fé, é hábil nos assuntos que regem a sagrada hierarquia, a tradição, os costumes e as boas práticas micronacionais.


Por isso, tendo acolhido o conselho dos que têm responsabilidades sobre este assunto, Nós, da plenitude de nosso poder Apostólico e Patriarcal, te nomeamos e constituímos como Bispo Titular de Beauvais e Auxiliar da Arquidiocese de Reims-Paris, em conformidade com o direito eclesiástico.


Constituímos-te também por nosso poder Patriarcal, nosso bastante representante e honorável Vigário Geral para Comunidade Pathrana-Escocesa do Reino Unido de Pathros, com sede na Paróquia de Santo André de Edimburgo, exercendo toda presidência e representatividade em nosso nome junto ao povo e ao governo do lugar, tendo, pois como ofício principal nesta função a do diálogo entre os locais, levantar e prouver aquela porção do povo de Deus dando-lhe o alimento salutar que é a Palavra das Escrituras, por meio de celebração própria, bem como celebrar a memória dos Santos, nossos intercessores e animadores na fé.


Determinamos ainda que sejas tu, consagrado e elevado à sagrada ordem episcopal pela imposição das mãos e oração consecrátoria do nosso venerando irmão Neimar Bionaz, do qual fizeste parte do clero diocesano, e este sobe grave obrigação tomará a presidência em tua ordenação e diante dele prestará a tua profissão solene de fé e o teu solene juramento de fidelidade em relação a Nós e aos nossos sucessores, diante do honorável irmão Neimar, em nosso nome, confirmamos e validamos a tua comunhão conosco.

Seja a cerimônia de sagração episcopal realizada, aos 17 dias do mês de setembro do ano de 2017, na Igreja Catedral de São Pedro de Tréviso, assistida pelo clero local na presença de todos os fiéis da comunidade.


Esforça-te, pois, para aprofundar o vínculo conosco, agora que farás parte do clero patriarcal e arquidiocesano de Reims, e com a porção do Povo de Deus em França e Pathros a fim de que possas alcançar frutuosos êxitos em tua missão.


Só nos resta, caríssimo filho, recomendar-te com toda confiança a Virgem Imaculada, elevada em corpo e alma celeste, a qual com amor materno cuidará bem de ti, afim de que cuides tu também com amor dos irmãos do seu Filho.


Que estas nossas santas letras, sejam conhecidas em todo o orbi micronacional, sobretudo nos Reinos da Itália, Pathros e no Império da França.


Dado e passado em Reims, junto a São Remígio, no decimo quarto dia do mês de setembro do ano de dois mil e dezessete, Festa Solene da Exaustação da Santa Cruz, segundo de nosso patriarcado.
[/b]

Sua Beatitude
Alberto I
Patriarca da Comunidade Eclesial Micronacional
Soberano do Estado da Cidade do Vaticano
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
15 Set 2017 17:29 - 15 Set 2017 17:32 #37062 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico BULA PATRIARCAL HOMINI ELECTUS DE DOUGLAS, BISPO, SERVO DE DEUS PATRIARCA DA CEM
Eminência,

Nesse momento peço licença à Virgem Maria, nossa mãe e mãe do nosso Senhor, para utilizar um trecho do Magnificat, pois não há melhor forma de expressar meu agradecimento à esta nomeação:

"A minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque ele olhou para a humildade de seu servo."

Não esquecendo também de agradecer a S. Ema. Neimar Bionaz, a quem tenho como irmão, pela indicação.

Espero estar a altura de corresponder às suas expectativas, mas desde já prometo total empenho para cumprir a missão a mim confiada.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Last edit: 15 Set 2017 17:32 by Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca Alberto I (douglas.costino)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)