×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Zoológico Real

  • tuta.23 (tuta.23)
  • Avatar de tuta.23 (tuta.23)
  • Visitante
  • Visitante
26 Set 2009 00:15 #2637 por tuta.23 (tuta.23)
Respondido por tuta.23 (tuta.23) no tópico Zoológico Real
Um zoo???que inventou isso???Vossa majestade tem coisa mais importante para se tratar, então trabalhe primeiro já que sempre que falamos algo estas ocupadissimo.
O tópico foi trancado.
  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
26 Set 2009 01:43 #2639 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Zoológico Real
Excelência,

A quem exatamente foi endereçada essa mensagem? A Coroa ou a outro súdito dela? Ao usar Vossa Majestade, dirigiu-se diretamente a mim, diferente de Sua Majestade quando estaria falando da Coroa e não para a Coroa. Aguardo vossa resposta.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"
O tópico foi trancado.
  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
26 Set 2009 10:37 #2641 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Zoológico Real
Q viagem do Matheus...
SMR, com sua licença, posso estar sorfendo por antecedencia mas se essa mensagem for direcionada para minha pessoa ou até mesmo pro Veloso a quem prezo a amizade isso não vai dar certo... ¬¬
O tópico foi trancado.
  • tuta.23 (tuta.23)
  • Avatar de tuta.23 (tuta.23)
  • Visitante
  • Visitante
26 Set 2009 23:28 #2648 por tuta.23 (tuta.23)
Respondido por tuta.23 (tuta.23) no tópico Zoológico Real
Não é pra nenhum dos dois, mais e se fosse? o que você iria fazer?
Chorar
Fica na sua meu, segura sua onda aí.
O tópico foi trancado.
Mais
27 Set 2009 02:17 - 27 Set 2009 04:05 #2649 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Zoológico Real
Compatrícios.

O responsável pela idealização do projeto do Zoológico Real, bem como sua primeira estruturação, filosofia, propósito e inicial desenvolvimento, sou eu, Sua Graça o Conde Líryan Kawsttryänny Umbrio de Avola. Instituição na qual estou Diretor, e pela qual sou, em qualquer aspecto, sumariamente responsável. Conto, contudo, com o apoio excepcional e vital de Pesquisadores, pelos quais sou responsável, e que vêem desempenhando magnífico trabalho para tal projeto e sua filosofia.

De imediato relutei em manifestar neste tópico qualquer tipo de opinião, contudo, dadas as circunstâncias atuais entendo ser oportuno esclarecer sobre minha responsabilidade de idealização e desenvolvimento do projeto bem como minha total responsabilidade em sanar qualquer dúvida ou responder à qualquer aspecto inerente ao Zoológico Real e, oportunamente, considerar duas questões, sendo elas:

Questão primeira: absolutamente toda e qualquer pessoa possui o efetivo direito de expressar opinião própria sobre todo e qualquer projeto idealizado, em desenvolvimento ou desenvolvido. É um direito de todos expressarem suas opiniões pessoais sobre os assuntos tratados no Reino, nos fórum, nos tópicos e webchat.

Questão segunda: o desenvolvimento de um determinado assunto, qualquer que seja, preferivelmente, deve sempre considerar e privilegiar a produtividade. No que sugiro, a todos nós, refletirmos e sempre ponderarmos se há ou não necessidade e produtividade efetiva em se sustentar ou prolongar qualquer tipo de debate ou diálogo, antes, é claro, de prolongá-lo. Empenhar esforços em sustentar ou manter assuntos improdutivos é destinar nosso tempo, e nosos esforços, no desenvolvimento de improdutividade, o que não é saudável, principalmente, para nós mesmos e para o Reino.

Por fim, reforço ser o responsável pelo projeto estando à disposição de todos os súditos, a fim de esclarecer-lhes todas e quaisquer dúvidas sobre o mesmo. Preferivelmente pelo intermédio de mensagens privadas ou e-mail.

Ciente da compreensão de todos;

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Last edit: 27 Set 2009 04:05 by Líryan Umbria (liryan).
O tópico foi trancado.