×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Armorial Aldobrandeschi di Bonízio

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Mai 2016 18:22 #31385 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Armorial Aldobrandeschi di Bonízio
Pois é... pensei em dar uma explicação pq sempre fico curioso com a história do escudo, pq a pessoa escolheu aquele símbolo... Um dos que me deixa mais curioso é o do Escudo do Césare, já que não faço ideia de que símbolo é aquele

A pouco o Júlio também explicou pq escolheu o lobo como símbolo e gostei da história.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
21 Mai 2016 13:34 #31519 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Armorial Aldobrandeschi di Bonízio
Reino da Itália
Real Araldica Italiana
Ateliê Araldico Italiano

Roma, vinte e um de maio de dois mil e dezesseis
Arma Promocional de Sua Graça o Conde de Monreale

Majestade
Compatriotas
Conde de Monreale

Venho por este apresentar a Arma Promocional de Sua Graça Miguel Aldobrandeschi di Bonízo de Monreale.
A Arma aqui postada se encontra no tamanho oficial para ser inclusa na Assinatura de Súdito, em ocasiões epeciais, comemorações e outros, de forma a ser copiado o endereço da imagem para evitarmos sobrecarga do portal com novas repostagens da mesma imagem.

Sua Graça receberá, via e-mail, a Arma em outras dimensões assim como a carta de outorga da mesma.

Custo
O valor da Arma é de L$ 700,00 liras, conforme desconto especial. Reduzido 10% em função de desconto específico à Sua Graça, preço final, já recebido L$ 630,00.

A Arma de Sua Graça o Conde Miguel Aldobrandeschi de Monreale


Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
21 Mai 2016 13:50 #31521 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Armorial Aldobrandeschi di Bonízio
Não há título que encaixe tão bem à uma pessoa como o de Rei de Armas à Vossa Alteza. Quando achei que não poderia superar o trabalho feito no meu ultimo brasão, eis que supera mais uma vez. Acho até que esse trabalho atingiu o nível mais elevado de excelência.

Agradeço o carinho e o caprinho com os detalhes que teve ao desenvolver meu novo escudo.

Parabéns pelo excelente trabalho!!!

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Fev 2018 16:14 #38090 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico Armorial Aldobrandeschi di Bonízio
Sua Alteza,
Líryan Kawsttryänny Umbrio

Conforme me direcionou para cá, prossigo com meu interesse em adquirir um brasão.

Grato,


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
21 Fev 2018 01:32 #38105 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Armorial Aldobrandeschi di Bonízio
Willian,

Comecemos então...

Você é súdito, vou passar um pequeno questionário abaixo para podermos iniciar os trabalhos e os diálogos.

Você possui algum título ou medalha?
Você já tem um símbolo pessoal? No Reino, cada um de nós escolhe um símbolo pessoal, que pode ser qualquer coisa na verdade. Este símbolo é o que vai ao centro de seu escudo, identificando você! Então se você tiver um simbolo pode me mandar, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. mas se tiver só a ideia de um símbolo podemos conversar para ver o que consigo fazer.
Você vai precisar também de um frase, que te identifique. Não deve ser muito grande pois senão nem cabe numa faixa sabe? A frase do meu brasão já é das "enormes" então seria dela para menor. Só para você ter uma referência.
Cores! Me fale, inicialmente, duas cores com as quais se identifique. Temos uma tabela meio limitada, mas como ela tem as cores básicas, é preferível que me fale as que gosta para eu traçar as possibilidades.

Sigo no aguardo!

Att

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.