×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Integração econômica Ítalo-francesa.

Mais
14 Ago 2015 05:10 #26784 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Integração econômica Ítalo-francesa.
Faço questão de responder do meu perfil, já que o RBI não foi questionado oficialmente, digamos assim, a este respeito e, neste momento, uma fala mais pessoal possa ser mais adequada.

Eu conversava com o Rei sobre questões desta ordem durante a assinatura do tratado de Milão. Na realidade, eu tenho uma perspectiva de que, dado o cenário de atividade da lusofonia como um todo, para que um plano econômico e uma vida econômica possam realmente ganhar um contorno excitante por aqui, seria necessária uma intensa integração entre as nações, e daí entramos numa área... que... mi ritrovai per una selva oscura...

A questões como autonomia, equilíbrio de atividade de um lado e de outro, limites de fronteira... É um assunto a ser tratado diretamente e cuidadosamente com a outra parte... Acho que pode ter futuro, mas no momento interessa mais para o Reino da Itália, na minha opinião, nos acostumarmos e aprendermos a lidar mais e melhor com o maravilhoso sistema que temos.

Att,

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Rafael Soares (RafaelSoares)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)