×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Gerência de Contas RBI

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
22 Out 2014 13:55 #24531 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico Gerência de Contas RBI
Na ausência do Pietro, quem pode dar prosseguimento ao Banco? Será que em dezembro podemos de fato dar um ponta pé inicial nisso?


Majestade, faz como para passar para alguém esse controle operacional? Se eu entender como funciona, me ofereço para a função.


Vosso,


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
02 Nov 2014 07:22 #24593 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Gerência de Contas RBI
E então, esse é um assunto muito importante e nossos lideres maiores não estão dando devida atenção.
Estamos entregue a boa vontade de súditos que disponibilizam seu tempo para vir propor evoluções porém ficamos amarrados por conta da centralização das decisões. Antes tinhámos um premier, tinhámos um principe. Hoje ninguém vem para debater os assuntos que realmente importam ao Reino, mas vêm para debater assuntos mais polêmicos como os que já vimos em fórum.

Quando vamos começar a andar pra frente?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
02 Nov 2014 21:12 #24603 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Gerência de Contas RBI
Meu caro Barão de Imola,

Eu realmente não gosto - nada - de economia micronaciona. Faço coro a Claudio I de Reunião que também tem aversão a dinheiro virtual no MN mas, como fui voto vencido, ajudei a coordenar os esforços que levaram a formação de um sistema de banco online.

Porém, como já deve ter reparado, ao clicar no banner do RBI aqui na página do portal, dá erro, pois a hospedagem era mantida por Pathros, que detinha a instalação do sistema, logo nós jamais mantivemos o banco em nosso servidor.

Sinceramente não faço ideia sobre como instalar aquele sistema no servidor. Tenho a cópia dele, mas não sei instalar .

De fato, antes tínhamos príncipe, premier, aliás, tínhamos súditos que povoavam esse forum, vc mesmo já fez isso um dia, até ter a cidadania cassada voltando agora a ativa, pelo que acho excelente, haja vista que precisamos das velhas forças aliadas às novas.

Assim, peço que tenha um cuidado maior ao afirmar certas coisas, pois dizer que "nossos lideres maiores não estão dando devida atenção" é excluir do jogo o fato de que não há o que liderar se não há ninguém disposto a participar ao lado dessa liderança.

Da parte da Coroa, tenho feito o que me é possível, mas não vou - como fiz em outras épocas - mover a Nação sozinho, coordenando tudo. Se querem que a Nação ande, como eu quero, então trabalhem, chamem para si a responsabilidade e produzam.

Lhes dei sistemas modernos, sempre garanti sites a seus projetos - muitos dos quais não duraram um mês - e sempre dei total liberdade para que criassem bons projetos, aliás, por vezes vim a forum e quase implorei isso - as postagens do Gabinete Real são prova disso - e sempre fiquei no vácuo.

Então, se organizem e se querem mesmo "andar para frente", andem, pois a estrada eu tenho certeza de ter garantido, ainda que poucos se disponham a andar nela.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
02 Nov 2014 22:41 #24604 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Gerência de Contas RBI
Pelo que entendi o sistema econômico, na visão da coroa, não caracteriza uma evolução. Não merece o esforço. Se todos estiverem com a mesma visão não adianta eu lutar sozinho.

Não sei se estou com a ideia errada da coisa, mas não estou vendo manifestação dos líderes em relação a isso, logo, não parece haver nem se quer atenção a ser devida ao assunto. Caso demonstrar os erros passa a ser proibido também aqui no fórum, então era melhor mesmo eu nem ter voltado. Não quero ser um problema pra ninguém. Agora pelo que vi afirmei algo que compõe a realidade, por favor sejamos sinceros e transparentes.

A cassação da minha cidadania passada nunca será uma ofensa pra mim, tive meus motivos para a inatividade assim como muitos têm seus motivos atualmente. Não me é vergonha, mesmo porque vergonha é algo que posso fazer certo mas faço errado, o que está no passado está no passado.

PS: segundo me consta não sou Barão de coisa alguma. Provavelmente depois disso tudo eu nem alcance título algum.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
02 Nov 2014 23:01 #24606 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Gerência de Contas RBI
O senhor só pode estar brincando comigo??? Não é Barão de nada??? Eu não só lhe concedi o título ( br.groups.yahoo.com/neo/groups/trinacria...sations/messages/860 ) como ainda o majorei ( br.groups.yahoo.com/neo/groups/trinacria...ations/messages/1190 )

Fico impressionado !

E sobre o sistema econômico, Vossa Graça não está sozinho, muitos gostam do sistema, por isso me empenhei - pessoalmente - para que ele fosse construído. É meu direito discordar da necessidade dele, mas se é desejo geral jamais me oporia, como não me opus e nem trabalhei contra, tanto q até tínhamos um presidente do RBI que estava levando a coisa toda à frente.

No mais, por favor, atente a ler o que lhe disse na mensagem anterior:

(...) como já deve ter reparado, ao clicar no banner do RBI aqui na página do portal, dá erro, pois a hospedagem era mantida por Pathros, que detinha a instalação do sistema, logo nós jamais mantivemos o banco em nosso servidor.

Sinceramente não faço ideia sobre como instalar aquele sistema no servidor. Tenho a cópia dele, mas não sei instalar .


att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)