×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Gabinete da Presidência

Mais
21 Jan 2015 17:52 #24902 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Gabinete da Presidência
Majestade,
Demais súditos e companheiro,

É uma honra poder estar no comando do RBI e das economia e finanças oficiais do Reino neste momento em que Sua Majestade conseguiu descobrir, em nosso próprio sistema, uma forma de transformar nossos pontos de atividade em Liras, que facilitarão e darão uma autonomia ímpar no micronacionalismo para gerirmos um sistema financeiro. Enquanto conversava, ontem a noite, com S.G. Fernando Orleans von Friendsbug Umbrio ficou ainda mais claro como temos, graças a essa vantagem do sistema, praticamente a faca e o queijo na mão para fazer as coisas darem certo.

Pra além de honrosa, esta também é uma missão que requer cuidados para garantir que possamos aplicar tudo o que podemos, e queremos, numa forma sustentável dentro da coerência e lógica do próprio sistema, tão singular e diferente do que acontece em outras micronações que implantaram o sistema econômico e com um abismo de diferença em relação ao que ocorre no mundo macro. Numa conversa alguns anos atrás sobre como implementar isso, me lembro que S.A. Liryan Kawsttryanny Umbrio citou que vivíamos em algo muito semelhante ao paraíso, uma vez que não gastávamos nada pra fazer o que quiséssemos no Reino, seguindo os limites técnicos, e a implantação da capitalização de nossa atividade corresponderia a perda desta condição edênica. E eu só consigo concordar. Precisamos de algumas mudanças antes de fazer a nova emissão do Tesouro Nacional e podermos liberar o acesso a utilização das contas que todo súdito, automaticamente, já tem.

A seguir eu indico de maneiras gerais alguns destes pontos e propostas de mudanças que termos que implementar:

* Reativação do Anagrafe Reale - Fundamental para que o Reino tenha um controle civil dos italianos para organizar sua cobrança de impostos e fundamentar direitos como o do salário, celebrado num contrato de contratante e contratado que hoje inexiste. É importante que todo súdito apto a participar na Assembleia Nacional possa se inteirar do projeto de reativação deste órgão.

* A aprovação de uma Moratória - "Mas já?" Sim. Agora. No momento ainda não criamos dispositivos de arrecadação de impostos e recursos para manter o salário de todos os legisladores da Assembleia Nacional, Ministros, Presidente do RBI, Rei de Armas, Magistrado, Diretor da ARIN, corpo diplomático e etc... Podemos tirar do Tesouro Nacional e já pagar? Sim, mas começar com déficit seria um tremendo começo com pé esquerdo e não temos a necessidade disso, uma vez que os pontos que todo súdito já tem já se tornaram, automaticamente, em pontos. O projeto será oportunamente apresentado ao Legislativo e discutido lá.

* Repensar o tamanho do Estado e o Salário Mínimo - O Salário Mínimo estipulado em lei, hoje, é de 100 Liras. A estipulação da faixa de salários estipulada na mesma lei cria é muito alta hoje, em face da realidade em que ainda não temos dispositivos de recolhimento de recursos. Não dá pra implanta-los antes de termos noção do tamanho da movimentação de capital pelo reino, mas a estimativa é que, pra além do que o sistema gerará pela atividade, a movimentação será baixa. Hoje temos um legislativo com onze cidadãos aptos a receberem como membros deste, o que multiplica em muito as despesas e talvez seja o caso de repensar o tamanho da representação política. A assiduidade neste fórum também tem deixado a desejar, o que criaria a seguinte distorção: O Tesouro pagaria o salário de um súdito, como legislador, apenas por ser súdito. Essa remuneração já está disponível no sistema, que gerará liras como gera os pontos hoje.

* Provável estabelecimento de um IGP - Este provavelmente será um passo a ser dado depois de deixar a roda do dinheiro rolar pelo Reino, estabelecendo uma inflação via Índice Geral de Preços, que forçará os preços a subirem periodicamente para promover mais atividade e mais negócios, evitando uma deflação que desvaloriza o Tesouro. "Mas o sistema gerará pontos, logo, o Tesouro sempre vai ganhar." Não. O entendimento é que quem ganhará é o súdito, diretamente. O Tesouro vai ganhar através do estabelecimento de impostos, mas numa proporção aquém do desejável para mantermos números saudáveis.

Essas medidas serão devidamente apresentadas no legislativo e discutidas lá. Peço que, por gentileza, não venham fazer questionamento a isso por aqui. Caso ache muito importante já falar comigo e dar alguns toques/sugestões, por favor, me procure ou através das mensagens privadas ou no email que se encontra na minha assinatura. Sou todo ouvidos.

O empenho individual de cada súdito será fundamental para o sucesso da coisa. Interesse, leia as leis, leia as futuras portarias do RBI e produza.

Vamos em frente,

att

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho), Rafael Soares (RafaelSoares)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
21 Jan 2015 20:56 #24904 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Gabinete da Presidência
Tenho certeza de que fará um bom trabalho, Vossa Graça e de que vamos todos juntos construir, mais uma vez, algo novo para a lusofonia.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
09 Fev 2015 04:26 #25158 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Gabinete da Presidência
Roma,
Nove de Fevereiro, 2015,

Venho, por meio deste comunicado, solicitar a Sua Majestade Real que libere o sistema de movimentação do Reino. O entendimento da Presidência do RBI é de que com o andamento das atuais propostas as condições mínimas para movimentar as liras pelo nosso sistema, de forma sustentável, já estão cumpridas, estando a presidência apta para lidar com isso ou eventuais problemas.

att,

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
22 Fev 2015 20:46 #25381 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Gabinete da Presidência
Roma,
Vinte e dois de Fevereiro, 2015,

Venho, por meio deste comunicado, oferecer minhas mais sinceras desculpas a todos os usuários do RBI pela falta de clareza e oficialidade diante do procedimento de registro do "Periódico dell'Italia" junto ao Anagrafe Reale, que também prejudicou a empresa e seus sócios-diretores. Minhas mais sinceras desculpas também a estes, especialmente. Os procedimentos diante destas novidades do sistema econômico ainda estão sendo ajustados e podem apresentar problemas.

Para facilitar a situação das empresas que ingressarem com pedido de reconhecimento junto ao Anagrafe Reale, e aos súditos no geral que requisitarem serviços que envolvam transferência de valores ao erário, o Regia Banca d'Italia inaugurou hoje um fórum específico para o anuncio de depósitos e confirmação dos mesmos de forma oficial. Clique aqui para conferir. O RBI oferecerá este serviço gratuitamente nestes meses iniciais visando aumentar a transparência e oficialidade dos processos,

att,

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
27 Fev 2015 04:34 #25519 por Regia Banca dItalia (rbi)
Respondido por Regia Banca dItalia (rbi) no tópico Gabinete da Presidência
Roma, 26 Febbraio 2015

Venho por meio desta mensagem, mui respeitosamente, sugerir a Sua Maestà que mude alguns dos atuais valores concedidos pelo sistema de pontuação do Reino.

Diante da realidade econômica que almejamos e temos perseguido, a atual pontuação é muito alta o que contribui para a desvalorização da nossa incipiente moeda. Estamos vivendo uma fase de acúmulo que precisa começar a acabar, ou a ideia toda se tornará insossa.

Preocupa a Presidência do RBI a situação dos novos súditos, que tomam uma justa vantagem do atual modelo de pontuação, mas acreditamos que enfraquecer esta capitalização estimulará a entrada dum súdito recém chegado a família que mais convenientemente o assistir também nisso, além de ter de se introduzir em alguma atividade remunerada ou perseguir o início do próprio negócio.

Aguardo pacientemente a resposta de Sua Maestà,

att


Regia Banca d'Italia
"Proteggere i vostri beni"

Perfil do Banco Público da Itália

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)