×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Comunicado do Primeiro Ministro

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jun 2016 00:49 #31834 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Majestade,
Italianos,

Com a aprovação, mesmo que parcial, da lista ministerial do Senado, eis que se começa um novo governo.

Como dito em minha resposta ao convite de S.M.R., ao qual agradeço mais uma vez a honra, disse que esse novo governo vem com a responsabilidade de superar a excelência que marcou o governo anterior.

Apesar de estar no comando do governo como novo Premier, já é um discurso batido de que esta responsabilidade não é apenas minha, já que não governo sozinho. E, pelos nomes que integram esta equipe Ministerial fica a minha total confiança de que essa missão será cumprida.

Porém, mesmo com a excelente equipe apresentada a vocês, ressalto que a responsabilidade de continuar o crescimento de nosso Reino também é de vocês, italianos. Nossas ações só terão sentido se houver o comprometimento de cada um de vocês. Não é porque não teremos um Ministério dos Esportes, o que lamento muito, que o esporte em nosso Reino deve parar. A ausência de um ministério não impedirá o crescimento esportivo em nosso Reino Já provamos que é perfeitamente possível um evento esportivo ter início, meio e fim quando todos os participantes se comprometem. Citei o exemplo dos esporte, mas assim é em todas as atividades, seja econômica, social, cultural e etc...

Por fim, fica aqui o meu compromisso de incentivar, fiscalizar e cobrar a ação de cada órgão do Reino. Estarei em constante envolvimento e integração com os poderes Legislativo, Judiciário (que ressurgirá com força) e Moderador para que o Reino como um todo possa sair ganhando.

Aos meus Ministros, é hora de trabalhar!
Aos italianos, também é hora de trabalhar.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
04 Jun 2016 01:08 #31838 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Excelente comunicado Premier.

Acho que se tornou consenso que o governo de V.E será o Governo que colocará a Itália nos trilhos do progresso!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
04 Jun 2016 18:14 #31843 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Vossa Graça, agradeço pela confiança em meu trabalho. Espero contribuir mais.

Por vezes encontro difilculdades, contudo sei que posso contar com vosso apoio também.

Também, deixo aqui meu protesto pala forma como foi conduzida a aprovação ou não da lista dos ministérios. Sendo membro do PNPI, peço transparência respeito ao nosso povo.

Bem, não podemos apenas criticar, mas agir, continuar nosso trabalho que se då no cotidiano e não somente no tempo da eleição para senado, também em outros setores da sociedade italiana.

Conte com este vosso fiel servidor e amigo.

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Jun 2016 12:36 #32156 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
S.A. Líryan Kawasttryanny Umbrio,
S.A. Neimar Bionaz,
S.E. Leonardo Bórgia,

Tivemos um contratempo em nosso Portal que quase freiou o bom momento que o Reino estava passando, mas os italianos mostraram compromisso com a Itália e voltaram com tudo em seus projetos pessoais, inclusive alguns dos senhores.

Mas quero lembrar que, apesar dos dias que ficamos sem nosso portal, o Governo de S.M.R. tem que ser altamente atuante, criando mecanismos para que a atividade italiana continue se desenvolvendo ainda mais forte.

Assim, quero lembrar-lhes da necessidade de se cumprir os ofícios que foram endereçados aos vossos gabinetes. Mesmo com a interrupção em nosso portal, acredito que o prazo dado ainda é bastante suficiente para a apresentação de vossas ações e relatórios.

Portanto, o prazo do dia 19/06 está mantido e conto com o pleno cumprimento por parte dos Senhores.

A Itália não espera menos do que a excelência de nossa parte.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), nei.bionaz (nei.bionaz), Cesare (Cesare)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
14 Jun 2016 13:27 #32158 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Excelência, entrego meu relatório até hoje a noite.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.