×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Comunicado do Primeiro Ministro

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Fev 2013 05:08 #18115 por Marlon Bionaz (marlon)
Comunicado do Primeiro Ministro foi criado por Marlon Bionaz (marlon)
Roma, 19 de Fevereiro do Décimo Ano,

SMR Francesco III Pellegrini,
Senhores Ministros,
Estimados Senadores,
Povo Italiano,

Após alguns dias calado, pensando na melhor pra escrever e me manifestar em público, cá estou eu. Gostaria desde já de pedir desculpas em especial a Sua Majestade pela demora em vir a público.

Primeiramente gostaria de fazer alguns comentários sobre a primeira reunião ministerial. Estiveram presentes as seguintes pessoas:

S.M.R. Francesco III Pellegrini.
S.G. Marlon Bionaz, Barão de Assis, Primeiro-Ministro.
S.A.R. Jardel Pellegrini,Príncipe Real, Ministro da Imigração e Integração Social.
S.A. Neimar Bionaz Dalla-Rosa, Duque de Treviso, Ministro da Educação e Cultura.
S.G. Miguel Aldobrandeschi, Conde de Monreale, Ministro dos Esportes.
Sr. Michel Marques Aldobrandeschi di Bonizio, Magnífico Reitor da UNITÁLIA.

Presidida por mim, a reunião durou pouco mais de duas horas, se eu não estiver enganado e tiver anotado certinho no bloco de notas onde ia fazendo minhas anotações. Gostaria de agradecer imensamente a paciência e companheirismo dos presentes.

A ordem da pauta foi a ordem dos Ministérios na lista a cima, e as deliberações podem ser conferidas no Periodico . O único assunto de outro ministério que foi discutido na ausência do titular da pasta, foi o da Economia e Fazenda, S.G. Rodrigo B. Bertolucci. A reunião foi positiva e com um clima bem tranquilo conseguimos discutir e propor ações importantes para o Reino.

Mas nem tudo tem corrido bem, conforme o planejado. As minhas inexperiência e distração deixaram uma falha bem problemática na reunião: Não foram definidos prazos nem qualquer tipo de cronograma para as ações, o que é gravíssimo. Garanto que na próxima reunião tomarei mais cuidado neste aspecto. Gostaria de aqui fazer um chamado especial a dois colegas meus que estavam presentes na reunião, S.A.R. Jardel Pellegrini e S.A. Neimar Bionaz Dalla-Rosa: as ações dos seus ministérios são muito importantes neste momento, até pelo impacto que podem e deverão ter no Reino, o quanto antes vocês puderem estar agindo pra cumprir o combinado melhor pro Reino e pro Gabinete.

Também preciso dizer que fiquei muito chateado com as ausências e completo silêncio de S.G. Felipe Bionaz, S.A. Augusto Aldobrandeschi di Bonizio e S.G. Murilo Aldobrandeschi di Bonizio. Entendo que dificuldades macro por vezes comprometam a presença em uma reunião micro, mas para depois da ausência permanecer em completo silêncio e indiferente a ausência é um lapso grave. Espero mais consideração com o Reino, com Sua Majestade e com o Gabinete para a próxima reunião, pelo menos com a manifestação em público (e até em privado, se julgar necessário) diante de uma ausência. Nenhum nome no Gabinete é dispensável para qualquer reunião Ministerial, e espero que todos entendam isso.

Com o retorno de S.G. Rodrigo Bastos Bertolucci do seu trabalho macro espero, em nome do Gabinete e do Reino, que o Ministro da Fazenda e Economia tome a dianteira da pasta para qual foi nomeado, e tenho plena confiança disso. Aliás, tenho plena confiança em todos os membros deste governo, e sei como é complicado sincronizar as atividades da vidona macro com as atividades da vida micro neste início de ano e de nova temporada.

Precisamos e iremos agir, e estou a disposição para ajudar no que for necessário no projeto que for necessário. É só me dar um toque, via email ou ainda por imbox aqui. Falem comigo quando quiserem e quando precisarem.

Caso eu tenha cometido qualquer injustiça ou falado bobagem não se acanhem em apontar.

Com muito carinho,

Há braços!

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
21 Fev 2013 03:01 #18117 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
S.G., peço profundas desculpas por não ter justificado minha ausência. Foi justamente no meu período de férias e como estava viajando fiquei sem acesso à internet. Depois de muito tempo é que vi seu e-mail com a convocação para a Reunião Ministerial. Enfim, espero ter a oportunidade de participar das próximas reuniões.

att.,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
22 Fev 2013 20:20 #18119 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Vossa Graça,

Retorno hoje as minhas atividades. Já estou terminando de esquematizar um projeto com as atividades que foram confiadas a minha pasta. Logo que possível, também, teremos um site novo do ministério em funcionamento.

Hoje a noite ou amanhã poderemos conversar pessoalmente sobre tudo isso.

Att.

(gostei do "com muito carinho" (risos). Bem sugestivo em tempos de implorar serviço da tchurma!!!)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jul 2013 21:57 #19317 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Regno d'Italia
Potere Esecutivo
Primo Ministro

Roma, 4 luglio, anno 10.

Este é o primeiro pronunciamento a nação gravado. É uma experiência, e vamos ver como serão as reações. Deixe suas impressões e sugestões abaixo!

Há braços!

vocaroo.com/i/s1jMygQM0ZHB

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: nei.bionaz (nei.bionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
04 Jul 2013 23:06 #19319 por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio (S.G. Murilo Fernandes Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Comunicado do Primeiro Ministro
Excelente Primeiro Ministro, só procura deixar o hino italiano um pouco mais baixo no início, ficou meio difícil para ouvir as primeiras palavras.

Abraços,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.