×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Site Oficial do Ministério dos Esportes

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
02 Jan 2013 22:05 #17490 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Site Oficial do Ministério dos Esportes
Amigos,

Depois de um tempo off resolvi retornar e vim aqui avisar que a Corona se o Atlético não entra na competição eu farei uma liga com os 3 times mesmo para não haver um atraso grande no calendário.

E vou falar aqui que o Ministério irá fazer uma pequena pausa nas atividades em fórum até o dia 09/01 entre esses dias serão efetuados testes em plataformas diversas, de diferentes esportes para que sejam possíveis novos esportes para trazer diversidade para o Reino, o Esporte foi feito para a diversão do povo e ao que me parece na minha legislatura e na passada eu tomei errôneas atitudes de impor aos súditos algo e para mim pensando melhor estava errado, embora a minha convicção seja a mesma de que se alguém entrou na competição tem que entrar para no minimo participar.

Atentamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.